Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83945 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Um brinde às mulheres mágicas !!!
Que de uma hora para outra fazem você ficar invisível ...

Definitivamente a beleza que eu sempre me refiro, que admiro nas mulheres esta muito além do que os olhos podem ver. A beleza é o todo!

Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas deixaram suas digitais em meus impulsos. Mas somente uma foi e tem sido capaz de reinar vitalícia em meu coração!

Mulheres Singelas, Simples e tão Belas, raízes de Ciúmes, Amor e desespero por não tê-las.

Mulheres, o cabelo de vocês é importante.. Mas não é a unica coisa que vocês tem que cuidar na cabeça

As mulheres também sabem que existem homens só para diverção, só não entendo por que elas tentam mudá-los.

As mulheres se preocupam em procurar um PRINCIPE ENCANTADO, mais nunca pensam em se comportar como PRINCESAS...

Parece-me que as mulheres estão dominando o mundo,
finalmente uma notícia boa neste século.

Mulheres Nem Todos Homens Que Vocês Dão Valor Não Vão Retribuir . Mas Aquele Que Gosta De Você Está Vendo Suas Lagrimas,Esperando Por Você

Quanto ao "valor", existem basicamente três tipos de mulheres: aquela que se compra com dinheiro; àquela que tem dinheiro; àquela que é "raro" de encontrar.

Mulheres sentem duas vezes a dor do parto: o dia que o filho nasce e o dia que ele parte de casa para viver a própria vida.

A feminista é qualquer um que reconhece a igualdade e total humanidade de mulheres e homens.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Assim como as poesias, as mulheres foram feitas para serem sentidas e não entendidas'

Don Quixote se tornou um cavaleiro porque acreditava no cavalheirismo e em tratar as mulheres com respeito.

Mulheres e meninas devem poder determinar seu próprio futuro, não importa onde elas nasceram.

Mulheres de verdade querem o homem pelo coração
Mulheres qualquer querem o homem por interesse,status ou materiais⁠.

A maioria das mulheres se deixam enganar pelas aparências porque enganam com a aparência. Tudo em troco de alguma coisa, porque nada é de graça nessa vida, alguém sempre quer algo de alguém e cada um dá o que tem ou recebe de alguém o que merece.
É uma vida justa.

Pensando aqui🤔, mulheres dizem que Homem não vale nada, é, cheguei a conclusão que salvo raras exceções, Mulheres e Homens são iguais, idade, cor, altura e peso, isto mesmo, Iguais, mudam os cromossomos, sexo, menstruação e o que mais?? Amam igual, enganam igual, roubam ou trapaceiam, tem desvio de caráter ou não!!! Nascemos, vivemos e morremos, a diferença esta em que sempre nos sobra...a conta✍🏽.
🤦🏽‍♂🤗😇🤫

Homens e mulheres comuns, tendo a oportunidade de uma vida feliz, se tornarão mais gentis e menos persecutórios e inclinados a encarar os outros com suspeita.