Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 82939 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

A vaidade de boa parte das mulheres que se dizem modernas, extinguiu quase que por completo aquela sutiliza feminina de outros tempos, deixando o amor as margens do romantismo.

Algumas mulheres de hoje em dia prefere q o homem encontre elas, com uma garrafa de cerveja long neck e entregue a elas, do que um homem q encontre com elas com uma rosa na mao e a entregue. O romantismo hoje em dia é coisa do passado é coisa antiquada, hoje mais vale um homem q ostente do q um homem romântico, hoje mais vale oque tem no bolso do que tem no coraçao, pois as coisa fúteis do mundo se tornarão mais importante na vida das pessoas .

A geração de mulheres que nasceram prontas para tudo menos para ''amar'',clamam por um amor verdadeiro mas não estão dispostas a se entregarem por inteiro, amam receber um abraço mas não estão dispostas a estenderem seus braços, adoram ser cobiçadas mas não abrem espaço para serem amadas vai entender essas mulheres.

Conheço mulheres de 17 e meninas de 25, homens de 18 e moleques de 30. Idade não define maturidade, o que define é são as forma dela agir, de pensar, de tomar decisões. O que define a maturidade não é a idade, é o caráter, é a ética, é a educação. Tem muita gente aí de 15 anos educadíssima e muita gente de 30 sem um pingo de educação. Maturidade tem mais haver com responsabilidades, atitudes, experiencias, escolhas, do que com quantos aniversários comemorou. Tem mais haver com a forma que olha vida, lida com os problemas, com as consequências, com os sentimentos. Suas atitudes definem sua maturidade: você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.

Todas as mulheres tem sua beleza peculiar, a de quem amamos deve ser a mais cultuada de todas.

Sem as mulheres os homens jamais saberiam equilibrar a força física com o amor protetor. É que a capacidade de amar de uma mulher vai além dos limites que a maioria dos homens conhece.

Desde de já peço desculpa as mulheres...
mas eu volto a questinar o pq te tanta preocupação com as curvas perfeita e a necessidade de expor partes do corpo...Elas ainda nn entenderam o real valor de outros detalhes. eu nn acho lindo o "vulgar." E tenho certezar que outros homens tb vão concordar cmg. Sei que não me atrai quem anda quase sem roupa alguma. eu prefiro dar valor a outras curvas. Homens, ja pensou daki ha alguns anos alguem te perguntando oq te atraiu naquela mulher? e você respondendo...Não foi a curva das pernas, não foi a curva dos Glúteos nem da cintura. Mas foi a curva que mais me encantou, o SORRISO!!

Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.

Ahh essa mulheres...
Cabe um universo dentro de uma bagunça chamada Bolsa de Mulher!

Assim como as poesias, as mulheres foram feitas para serem sentidas e não entendidas'

* * * **Mulheres que se Amam tem * *um Brilho Próprio, * *e acreditem, * *o**s homens percebem isso!* * ** *

Muitos homens e mulheres pensam que seu potencial de arrumar alguém é seu corpo e sua beleza, por isso encontraram relacionamentos também passageiros pois atrairão pessoas que pensam nesse mesmo jeito, mas se concentrarem em desenvolver e amadurece suas virtudes atrairá pessoas que vão gostar delas e assim encontra aquela pessoa que Deus separou para você

No dia internacional da mulher, os homens estavam todos assentados no ônibus.
E as mulheres... em pé.

Mulheres. Somos tão fortes. Para quê sermos tão fracas? Se valorizar, é virtude das modernas à moda antiga. Algo totalmente possível.

Ficar sozinho é muito bom, poder ficar com várias mulheres sem trair ou dar satisfações é ótimo, mas uma hora fica sem graça. Vejo pessoas das quais já passei por suas vidas e que hoje em dia estão em relacionamentos sérios, aí é onde percebemos que não usamos essas pessoas, e sim fomos usados por elas. Passou e pronto, elas estão lá, acharam outras pessoas e estão sendo “felizes”, você não, você continua na mesma de só passear na vida de um e outro, entra na vida de uma aqui, depois saí e entra na vida de outra ali, e acaba não parando em lugar nenhum. Quando sentir necessidade de voltar para um determinado lugar, igual a quem procura sua casa depois de muito tempo no mundo, não achará lugar nenhum para voltar, estará perdido, sem teto e sem abrigo, um mendigo de sentimentos; nenhuma de suas aventuras passageiras gosta de você, as pessoas com quem você costumava ficar te queriam apenas como diversão, você também não tem de quem gostar e se tem por motivos óbvios a pessoa de quem você gosta não irá te querer.

É impressionante como as mulheres perderam a essência de apenas serem mulheres. Desde quando igualar-se aos homens eleva o espírito? Vocês enxergam nossos erros e querem corrigi-los praticando os mesmos? Valorizem-se e verão a mudança nos homens pela dificuldade de conquistá-las.

Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...

Adoramos humilhar, perseguir, destruir homens e mulheres, porque supostamente feriram códigos. Mas a maioria de nós não está nem aí para os códigos. Gosta, sim, de ver o desgraçado reduzido a lixo. Somos inquisitores natos, prontos a babar em cima da primeira vítima que surgir, principalmente a "moçadinha" por um mundo melhor.

A maioria das mulheres gostam de homens com atitude,mas homens só demonstram isso com aquelas de virtude

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp