Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 82952 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Minhas noites tem sido maçantes por pensar em você com uma falta de esperança;
As dificuldades são inoportunas, esperando o momento certo para destruir sonhos, são cruéis ao risco que se tem;
Mas mesmo não tendo muito haver, as diferenças não me deixa preocupado por ter infinita força e determinação de lutar pelo nosso amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez assim como as madrugadas
São silenciosas.
O meu amor que um dia
Disse que era todo seu,
Se explodiu no ar...
Como um foguete que foi lançado como teste,
Depois de anos de trabalho.

Um fracasso total
No qual a dor da explosão
É tão grande, que com o passar dos minutos,
Vai ficando em silencio,
Mais que nas tarde frias insistem em voltar.

Inserida por Iandraffelix

Existem muitas práticas no cristianismo que são mais culturais do que Bíblicas (e são muitas mesmo!). Os reis magos encontraram Jesus na casa de José quando ele tinha 2 anos; nada de manjedoura ou sequer bichinhos, Jesus possivelmente já falava! Assim por diante, desde histórias infantis até doutrinas de libertação e descarrego.

Alguém precisa fazer como o personagem da história de Hans Christian Anderson e gritar que "o rei está nú!"

Inserida por tklistico

Flores são belas ?
Egocentrismo , é só o que me resta agora
já que a Flor da Manhã ja se foi
embora com a escuridão da noite
Lá vou eu queimar fosfatos agora
para achar meu eu, no meio de tantas
flores belas.

Inserida por ElizaBarbosa

Saudade
Como não senti-la
Escutar os passos e saber que não são teus
Sentir tua presença e saber que aqui não esta
Em tudo ver você
Lembrar de você
Não há como esquecer
Como um sonho
Não querer acordar
Te ver caminhando em meio ao jardim
Colhendo a flor mais bela
Sopra o vento pela manhã
A brisa lembra-me o teu carinho
E aquele Rostinho
O sorriso entre os dentes
O olhar sério, sincero
Voaste nas asas do vento
Amigo querido
Eu não me acostumo
Ficar sem você
Ficar sem te ver
Mas sei que um dia vou te encontrar
"Não sei o dia nem a hora
Mas sei o lugar
Sei que você esta bem, mesmo assim,
Isso não me impede de chorar" (Catedral)
Chorar a distância sem aproximação
Chorar a saudade que machuca
Saudade esta que é
Uma memória viva
No meu coração.

Inserida por WesleyJulioSilva

Há pessoas que, independentes de idade, pelo que são, pelo que dizem, pelo que fazem, são sempre meio-dia.

Quando olhares em torno e tudo parecer treva, escuridão, fantasma, antes de clamar contra a maldade dos tempos e dos homens examina se estás sendo a luz que deves ser.

Tem carinho especial, Senhor, com as pessoas muito lógicas, muito práticas, muito realistas, que se irritam com quem crê no cavalinho azul.

Inserida por Nickdim

Tem dias que sou palavras. Outros sou silêncio. Meu sorriso contínio são meras palavras. Não perderei um momento feliz por um motivo, pois sei que poderei ter várias vezes o mesmo motivo para falar, mas nunca o mesmo momento pra silenciar minha tristeza em não aflorar em meu semblante sem que eu lute antes para que isso não aconteça.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nossos sonhos são como degraus de uma escada. A gente olha pro alto, encara de frente e quando percebemos já vencemos o obstáculo. Vitória é sinônimo de persistência."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Palavras sem sentimentos são como folhas mortas que caem ao chão esperando o triste fim de servir de consolo ao outro... E quando assim saem de nossas bocas prontas a se envolverem com o ar, se perdem em beleza e sentido."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Lembranças são sempre gostosas de serem contadas, e quando conseguimos voltar ao tempo em que foram vividas, tudo se torna muito real. Ainda passo noites inteiras degustando romances avassaladores, únicos, e não menos liberais. No meio de todas essas intensas recordações, ainda sinto sua mão deslizando em meu corpo, buscando minha essência, o meu não pudor. E como é delicioso sentir que ainda me sinto entrelaçada em você, de tal forma que meu corpo é capaz de obedecer ao seu comando, mesmo desfalecido em sono profundo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

os erros são seus por não saber enxergar a força dos meus sentimentos.
Com quem você quer compartilhar seus momentos de silêncios?
Pois momentaneamente estou presso a teu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Mais amor e liberdade.
Igualdade nas oportunidades,
É o que desejo as crianças que são a nossa prosperidade
na nossa sociedade.

Inserida por Fernando-Muchanga

Onde a máquina me leva não há nada, horizontes e fronteiras são iguais
Se agora tudo que eu mais quero já ficou pra trás
Qualquer um que leva a vida nessa estrada estreita, só precisa de
fé e uma sombra pra chegar...
A saudade vai batendo e o coração dispara Mas de repente
a velocidade chora...
O céu da ilusão que não se acaba, a música do vento que não pára
Será que a luz do meu destino vai te reencontrar?
Vejo a manhã de SOL entrando em casa, iluminando os gritos das crianças...
Os momentos mais bonitos na lembrança não vão se apagar...
Alguém sentado à beira do caminho, jamais entenderá
o que é que eu sinto agora!
Sou levada pelo movimento que tua falta faz...
Havia tanta paz no teu SORRISO, na despedida fez um dia lindo,
Será que todos estarão sorrindo
Quando te reencontrar??

"Singela homenagem" minha mana Sol 1962-2013

Inserida por EdnySenna

As pessoas Não são Como estrelas.
As estrelas Brilham todas ao mesmo tempo.
Ao Passo Que Cada Pessoa Tem Seu tempo Pra Brilhar...

Inserida por Eddmacavera

⁠Alguns argumentam que o ciúme e a possessividade são traços primitivos, defendendo relações abertas.

Em teoria, tal afirmação pode ser considerada verídica; contudo, na prática, a realidade se revela mais complexa.

O conceito de casamento aberto é adequado para uma parcela reduzida da população, não se configurando como uma fórmula cultural universalmente aplicável.

Inserida por I004145959

⁠O amor e a fé
são combustíveis que perante as adversidades da vida,
nos mantêm de pé.

Inserida por poeta1958

⁠As questões identitárias frequentemente não atraem o público popular porque são apresentadas de maneira distorcida, priorizando a "lacração" em vez de políticas públicas concretas.

Propostas claras, como as voltadas para mulheres, poderiam ser bem aceitas pela população pobre e despolitizada, mas é essencial tratá-las dentro de um contexto político mais amplo, evitando que sejam apenas disputas de posição.

Inserida por I004145959

⁠A tantas galinhas no quintal que cisca o chão
São tantas galinha que chega ser uma galinhada ciscadeira que cisca cacarejando de um lado pro outro e o galo que longe parece que toma conta e só quem acorda com as galinhas desperta quando o galo canta bem cedinho começa o dia a galinhada inquieta sai pro terreiro cisca cisca atrás de comida pra encher o papo o dia vai passando e o galo cantou cedo na primeira hora do dia pra dizer que ali é ele quem manda se precisa até briga
Mas é tanta galinha que no terreiro parece até formiga cisca o dia inteiro e quando a noite chega é hora de tocar a galinhada pro galinheiro onde todas inclusive o galo dor no poleiro agora só amanhã bem cedo quando o galopante outra vez

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠É sempre 8 ou 80
Minha mente sempre bem intensa
Sentimentos que vem e vão
Nem sei se estou são

Minha vida é uma música
Começa no Si e termina no Dó
Meu estomago sempre dá um nó
Toda vez que ela muda

Será que estou vivendo errado
Pela dúvida paguei caro
Sou um autosabotador nato
Cansado pelo fato

Fato esse que não aprendo
As vezes sou bem lento
Pertenço, mas não me encaixo
Perco, mas não saio

Inserida por rauanrosa

É verdade que a maior lição na vida é:
“a vida é um sopro e as amizades verdadeiras são raras.”
Com o tempo aprendemos e reconhecemos os sinais, assim podemos selecionar quem nos faz bem!
#bysissym

Inserida por BySissym

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp