Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84381 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

⁠"Até os laços mais fortes, quando não são cuidados, podem sucumbir, como pétalas que se desfazem ao vento, abandonando o galho".

Do livro Elisa e a Mensagem do Vento

Inserida por Regis_Lima

⁠Confiança e integridade são princípios de sucesso, é também o que as pessoas esperam do líder. E quando praticados tornam-se o antídoto contra as deformidades na liderança.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠São amigos, são leais, são necessários,
Difícil estabelecer para os cães um valor...
São anjos, são seres extraordinários,
Feitos puramente de amizade, empatia e amor...

Inserida por aldergan_pacifico

Os medos que estão dominando nossa mente são os grilhões que nos impedem de evoluirmos.

⁠A doutrina do mínimo esforço possível está tão propagada em nossa cultura que as pessoas estão viciadas em obter lucros fácieis.
É comprovado que que a eficiência pode diminuir a quantidade de energia em uma determinada tarefa. No entanto, o que vemos, com frequência, é uma geração que não quer sair da sua zona de conforto. Antes da conclusão de um projeto virtuoso foi necessário um exercício da mente e a execução de muitos testes até dar certo.
Precisamos de força para mudar o que deve ser modificado.
A coragem para enfretar nossos medos pode ajudar muito para evoluirmos.
Enquanto o medo governar nossas decisões teremos uma prisão invisível em nossa alma.
Os nossos medos são os grilhoes que nos impedem de evoluirmos.
Esconder-se não irá nos trazer grandes vitórias.
Quando tivermos coragem para enfrentar o sussurro da dúvida e fazer com que o agir do nosso corpo responda o comando da nossa mente estaremos experimentado o prazer de ser livre.
Cada passo que dermos em direção a escuridão com um mapa bem definido donde queremos chegar estaremos mais perto de grandes conquistas.
O esforço com honestidade é algo que chama a atenção do sobrenatural.
Se o ambiente que você estiver não lhe der honra pelo esforço emanado de suas mãos com o propósito divino. Deus irá lhe reconhecer e irá tirar você desse lugar.
A transformação que precisamos está dentro de nós.

Inserida por R_drigos

⁠O mundo está repleto de predadores emocionais, na maioria das vezes são pessoas da família, outros nos relacionamentos amorosos tóxicos, entre outros.

Como você enfrenta as marcas que estas pessoas deixaram em sua vida?

De acordo com o seu nível de resoluções internas, boa parte destes registros emocionais estão assinados na sua face, são as micro expressões faciais.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Não é tudo que você faz que precisa ser exposto, as melhores emoções e alegrias são únicas e precisam ser degustadas e não simplesmente engolidas.
Permita que os outros saibam de sua vida apenas o necessário, o demais viva e sinta.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A flor é a superfície, os espinhos são o interior e o talo da flor é o que ligar os dois.

Uma analogia sobre como nós somos

Inserida por Yue_Silva

⁠Aprenda a entender, e lidar com, pessoas péssimas, pois elas ainda são melhores do que aquelas que pregam honestidade, ética e bondade e, na verdade, são traiçoeiras.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Nem tudo está perdido. Com a maturidade, vêm a paciência e a sabedoria. Por esse motivo, são
ótimos conselheiros.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Vaidade, inveja, ódio e vingança são alguns dos piores defeitos do ser humano. Esses sentimentos
corroem a vida.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A beleza externa enche a vista, mas o caráter, a ética e as boas ações são encantadoras e imprescindíveis.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Para mim, a elegância está em ser sincero, empático
e modesto – esses são os fundamentos da
verdadeira sofisticação.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Não subestime aqueles que são bondosos; perceba que são educados, não tolos. Suas ações refletem uma escolha consciente de bondade, não uma falta de conhecimento.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Tudo é passageiro. Tenha em mente que as dificuldades também são temporárias; são apenas uma
fase pela qual atravessamos, não o fim da jornada.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Sal, açúcar e pimenta"

O primeiro representa os dissabores inerentes à vida, são as situações difíceis e dolorosas que somos obrigados a enfrentar. Ainda que de caráter indesejável, nos trazem lições importantes e oportunidade de amadurecimento.
O segundo refere-se aos prazeres que vivenciamos, às alegrias que nos fazem sorrir, aos momentos que desejamos nunca ter um fim.
O terceiro, não menos importante, denota ousadia e intensidade. É a coragem que despendemos para experimentar coisas esplêndidas, é o quanto nos doamos para algo ou alguém, é a representação da nossa profundez.
Essa mistura é o equilíbrio que há em mim.

@cstrsc⁠

Inserida por cstrsc

A Dor de está vivo, sem viver.

⁠Em um mundo onde as emoções são intensas e muitas vezes avassaladoras, a ideia de eliminar tudo o que se ama pode parecer uma solução extrema para evitar a dor. Ao matar simbolicamente tudo o que traz alegria, também se elimina a possibilidade de decepções e mágoas. No entanto, essa escolha radical leva a um estado de existência vazio, onde a ausência de sentimentos positivos e negativos cria uma espécie de sobrevivência sem vida.

Viver sem amor, sem paixões, sem sonhos, é como caminhar por um deserto interminável. A ausência de dor pode parecer tentadora, mas a ausência de felicidade é um preço alto a pagar. A vida, em sua essência, é feita de altos e baixos, de momentos de alegria e tristeza, de conquistas e perdas. É essa dualidade que nos torna humanos e nos permite crescer e evoluir.

Ao optar por uma existência sem emoções, se perde a essência do que significa estar vivo. A verdadeira força está em enfrentar o caos, em abraçar tanto as alegrias quanto as tristezas, e em encontrar um equilíbrio que permita viver plenamente. Mesmo que a dor seja inevitável, é através dela que encontramos a resiliência e a capacidade de apreciar os momentos de felicidade.

-Francisco Brito

Inserida por britobc

⁠"Porque a vida é feita
De fins e começos
Todas as noites são um fim
E todas as manhãs são um começo
A vida é feita de ciclos,
esse é o ciclo da vida"

Inserida por alice_aa

Essas informações são útil ao ser humano:

1 - Quando sozinho, cuide com atenção dos seus pensamentos.
2 - Quando com outras pessoas, cuide com atenção das suas palavras.
Pensamentos e palavras em harmonia tornam a vida mais leve. Comece a se atentar e você será a prova disso!

Inserida por paulo_nazario

⁠Os pensamentos são as sementes que plantamos quando estamos sozinhos,

e palavras são os frutos que colhemos quando estamos com os outros.

Inserida por paulo_nazario

⁠Kairós e Cronos são antagônicos.
Há tempo certo para todas as coisas e não dá pra fazer todas as coisas no mesmo tempo.
No entanto, é possível viver o "tempo de Deus" (kairós) sem a pressa do "tempo humano" (cronos).

Inserida por moises_doxos