Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 82308 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Bons líderes criam uma visão, articulam a visão, tomam a visão com paixão, e conduzem sem descanso até a sua realização.

Ter uma liderança é uma coisa natural. Os animais tem seus lideres. O lobo por exemplo, quando eles caçam o líder come primeiro, mas, o resto da matilha depois, mas, não há desacordo, revolta. Assim também funciona um formigueiro, uma colmeia, onde tem a abelha rainha, as operarias, os soldados, umas até que ficam soprando as asas só pra ventilar o ambiente, e ninguém reclama, ambiciona mais que os outros, e são animais irracionais, tem instintos apenas. O homem, diferentemente deles tem livre arbitrio, pensa, raciocina, e por causa disso mesmo, responsáveis pelo seus atos, passiveis de serem penalizados quando do seu mau uso ou abuso.

O líder verdadeiro forma lideres, o falso lider teme a sombra de um novo líder.

Quem hesita por medo suscita desprezo. Quem age por instinto, respeito. Assim nascem líderes.

Ao contrário dos líderes políticos, que fazem muito barulho mas raramente modificam alguma coisa de substantivo, o escritor, se quiser, tem o privilégio de ser um dinamitador discreto, que derruba muitos prédios em torno sem que ninguém ouça a explosão.

Como líderes não devemos apontar o caminho, mas seguir o caminho sendo um exemplo.

Não precisamos de profetas, mas de líderes que nos incentivem a usar a liberdade.

A guerra vai acabar. Os líderes vão apertar as mãos. A velha continuará esperando pelo filho martirizado. Aquela menina vai esperar pelo amado marido. E aquelas crianças vão esperar pelo pai heroico. Não sei quem vendeu nossa pátria. Mas eu vi quem pagou o preço.

Os verdadeiros líderes, os verdadeiros militares, os verdadeiros justiceiros, e todos aqueles que lutam pela justiça e pela verdade. Jamais tocarão as rosas ou sentiram seus perfumes. Apenas sentirão á dor dos espinhos, os cortes profundos, as marcas da rejeição e de toda dor unificada.

Os líderes autoritários chamam de revolucionários todos os críticos de regimes desumanos.
Os que falam a verdade são conotados de ofensores da privacidade.

A genialidade dos líderes não está em obter conquistas pessoais, mas em libertar o talento de outras pessoas.

Por que o autocontrole é tão importante para os líderes? Em primeiro lugar, pessoas que estão no controle de seus sentimentos e impulsos — ou seja, pessoas racionais — são capazes de criar um ambiente de confiança e equidade.

Para alcançar resultados positivos no trabalho em equipe, seus líderes devem promover constantes avaliações sobre a importância e necessidade de cada integrante de seu grupo.

Se um líder não consegue admitir erros, esses erros serão ocultados. Quem disse que nossos líderes devem ser perfeitos? Onde é que eles aprenderam isso?

Muitos líderes vivem do passado com uma liderança pacata e sem ministérios, travando o crescimento da igreja.

De que adianta você ir todos os dias em sua religião?
De que adianta ouvir seus líderes religiosos ensinar suas doutrinas?

Se seus pensamentos são o inverso do que é ouvido!

De nada adianta pedir cura se você pensa em vingar-se do outro, em derrubar esse ou aquele que está atrapalhando sua ascensão (erro básico de quase todo religioso) e de ficar fofocando sobre a vida do próximo.

Vejo tantos irmãos cobrando do outro aquilo que nunca praticaram e se esquecendo do passado em que foi exatamente aquilo que combate hoje, talvez seja complexo de inferioridade, não sei o que faz com que alguém seja tão cheio de medos ao ponto de praticar tais atos de estupidez...

Sei que essa cura que tantos procuram depende da limpeza desses pensamentos nocivos que muitos têm.
Nunca exija do próximo aquilo que não aprendeu ainda...
Não é porque você está em um lugar mais acima do outro que faz de você melhor, o que você precisa é ficar atento, pois você é exemplo para os demais, logo você precisa viver de acordo com o que prega!

Não use a famosa desculpa "de ser apenas um ser humano falho", se você cobra perfeição, purismo, sensatez e caráter integro deve ter também esses atributos.
Quando aprender a ver a falha do irmãos como um ato de pedido de ajuda, quando ver o que irmão precisa da sua atenção e que seja desinteressada e que possa ser fraterno, aí sim terá um filho, um irmão, uma mãe e um pai leal e fiel.

Seja menos juiz e mais amigo!

Muita Heresia na Liderança
Lideres hipócritas gera povo hipócrita.
conhecera a Arvore pelo seus frutos ..
"Se vocês fossem cegos, não seriam culpados de pecado; mas agora que dizem que podem ver, a culpa de vocês permanece".
João 9:41
Origem e Aliança = são determinante do seu compromisso Real com a Promessa ..!

Desde que nascemos fomos designados a sermos líderes, a despeito daqueles que dizem não serem líderes e sim, apenas liderados. Um comprovação disso vem de estudos feitos por sociólogos que afirma que ao longo de uma vida, uma pessoa é capaz de influenciar cerca de dez mil pessoas.
Basta estarmos com duas ou mais pessoas para que em determinado momento sejamos líderes e em outro, liderados.
Assim a liderança está para todos. O livro de Genesis, primeiro livro da Bíblia já traz essa certeza. Deus nos deu a oportunidade de “dominar sobre toda a terra”(Gn 1: 26-28) e nos capacitou a fazê-lo. Mais do que isso, Deus nos deu um potencial imenso que nos permite liderar com excelência.
O fato de termos sido feitos à imagem de Deus significa que fomos feitos para liderar. Esse atributo não é apenas do homem, mas da mulher também. Não se leva em conta aqui o gênero masculino ou feminino, mas a espécie humana.
Nesse sentido, um ponto importante da liderança é saber que recebemos a ordem de dominar sobre a terra (tudo o que nela há), mas não necessariamente sobre as pessoas da terra, o que seria completamente contrário a vontade de Deus.
O propósito maior da liderança é o de servir pessoas. Todos os líderes devem servir uns aos outros nas áreas que possuem mais talentos e habilidades, afinal cada um pode exercer uma liderança de excelência nas áreas em que são mais capacitados e produtivos, podendo assim, influenciar e inspirar mais pessoas.
Pense nisso! Fique com Deus…

Nós, os superiores (líderes, chefes, políticos, palestrantes, professores, pastores, padres, 'príncipes', 'princesas' e por aí vai) no alto de uma montanha chamada certeza, inspiramos confiantes nossos pensamentos e ideais, confortáveis pelo prazer de calar o mundo ao sopro das nossas verdades. Um ar puxado de um nível acima, que devolvido ao ambiente, gera um mover de desafetos, desentendimentos e desencontros.

Nós fugimos pra torre mais alta, tentando esconder nossa culpa, nossa baixa auto-estima, insegurança, erros passados. De forma inconsciente, nos sentindo ameaçados, reagimos fugindo para este lugar intocável.

Atras da máscara da importância, da decisão e munidos de bons argumentos ou mergulhados em devaneios, nós os soberbos, tentamos dominar os inferiores, como num extinto de sobrevivência.

O que nos faria descer ou cair da torre?
Caí quando amei. Quando dei mais importância ao outro do que aos meus critérios, certezas e argumentos. Quando abri os olhos e vi a pessoa que amo, vi o que sempre considerei errado, inaceitável, intolerável e mesmo assim percebi que amava. Do lugar onde eu estava eu não podia ver ninguém além de mim. Meus medos, meus planos, minhas idéias, meu mundo.

Eu vi que estava perdendo muito com minha postura e que já não podia carregar o peso de transparecer a perfeição e a santidade. Por constatar meus erros e inseguranças escondidas, percebo que não sou imune, e estou aprendendo a permitir.

Precisamos combater o mal com o bem
"A tristeza toma meu coração quando vejo os líderes que estão no comando do país,
aceitarem e aprovarem diversas leis e acordos que vão contra toda a natureza.
Atos bárbaros pelo dinheiro cada vez mais se tornam comuns, mesmo que isso signifique
sacrificar vidas inocentes, sejam elas quais forem.
Temos que achar outros meios de sobrevivência que não promovam a morte de outros seres.
O ser humano a cada dia fica mais frio, deixando de lado o coração e a alma em busca do sucesso.
Como podemos no dia a dia ver cenas das mais tristes e violentas e não fazermos nada, não nos manifestarmos?
Não podemos aceitar o mal ou seremos coniventes com ele.
Não somos a raiva, o ódio, o egoismo, a ganância e o ego.
Repito, não somos isso!
Somos o amor, a paz e a compaixão.
Que nossos lideres politicos e religiosos usem o bem para fazer o bem.
O mal e a morte nunca trarão a paz e a prosperidade ao mundo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp