Poemas para Mulheres Especiais

Cerca de 7028 poemas para Mulheres Especiais

Conhecendo as mulheres que passaram e estão na minha vida eu tenho a convicção de que se as mulheres tivessem tido o mesmo domínio sobre o mundo como os homens tiveram, é possível que hoje não enfrentássemos a ameaça das bombas atômicas, inúmeras guerras e a destruição do meio ambiente, entre outros desafios. A capacidade única das mulheres para gerar e nutrir um tipo especial de amor, diferente daquele experimentado pelos homens, juntamente com seu talento natural para transformar tudo em cuidado e carinho, poderia ter moldado um mundo mais pacífico e sustentável. Ao celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, reconhecemos a influência positiva que as mulheres podem exercer na construção de um futuro mais harmonioso e compassivo para todos.

Inserida por LALBERT

⁠A maçã, como as mulheres, carregam em si mesmas as sementes de toda a árvore, macieira.

Inserida por ketinunkantim

Mulheres que utilizam os filhos como moedas de trocas não são mães. São mãeambeiras!

Inserida por LiAzevedo

As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.

Inserida por Jeno

“Ser uma mulher, vai muito além que uma casa e uma cozinha, é por isso que amo as mulheres de minha vida.”

Inserida por AISLANDLANO

Só um babaca (e muito babaca) para achar que as mulheres não são capazes de fazer qualquer coisa que se disporem a fazer.
Hoje, o dia é apenas SIMBÓLICO. Amanhã, depois e SEMPRE, o respeito, a elas precisa ser mantido, bem como o direito de serem iguais (e muitas vezes, superiores) ao homem. E CONVENHAMOS, ESSE É O SÉCULO DELAS.

Inserida por leandroflores

⁠As mulheres que ousam se libertar são mal vistas, isso porque fazemos o que queremos fazer, nossa liberdade afronta quem nos quer oprimir

Inserida por katiaruiva

⁠Os machos sempre terão medo das mulheres livres. Somente os homens admiram essas mulheres.

Inserida por katiaruiva

⁠As mulheres realmente me encantam. Torço para que nunca percam sua essência feminina, que envolve carinho, compaixão e amor.

Inserida por mcmarombado

⁠Mulheres de caráter não seguem padrões, seguem princípios e valores dos quais não abrem mão.

Inserida por otonfilip

⁠Enquanto algumas vivem de amantes, mulheres de caráter escolhem viver por sua família.

Inserida por otonfilip

Pra mim a beleza natural é muito mais!! Essas mulheres de hoje em dia não estão bonitas, estão estranhas com tantas plásticas!!! Gordinha, magrinha, todas tem sua beleza singular!! Acho que cuidar da saúde e ser feliz tá de bom tamanho!!!!

Inserida por DyInspiracoes

⁠Nós só somos homens, mulheres, humanos e pecadores, buscando a misericórdia de Deus!

Inserida por DyInspiracoes

Eu já tive mulheres de várias idades, todas as cores, miúda, eu não vou mentir, também já tive vários amores, mas tu és a melhor para mim.

Inserida por cassamo_novela

As mulheres são incríveis! Elas têm texturas, sons, cheiros, formas, cores e sabores variados... Depois que as prova, é impossível querer ficar com uma só! Obrigado a todas as mulheres que passaram pela minha vida... não me lembro de todas, mas, certamente, foi um prazer estar com vocês! Feliz Dia Internacional da Mulher!

Inserida por italo0140

SEU MARIDO É SEU EMPREGO!
A Liberdade económica das mulheres está fazendo elas pensar que não devem submissão aos seus maridos. Algumas mulheres perderam a humildade, perderam o respeito. Elas podem fazer tudo, trazer tudo, decidir tudo e apenas informar ao marido. Como se diz, seu marido é o seu emprego! Do resto é barulho!

⁠Com relação a outras mulheres, estou bem ciente de que és incomparável, mas não vejo nenhum problema em comparar-te a uma rosa, flor apaixonante, essencialidade admirável, que na delicadeza, mostra a sua força, onde o romantismo desabrocha no momento exato, uma prova singela de amor, que torna elegante um simples cenário, que faz a realidade ganhar mais cor, dando um tom equilibrado de uma poeticidade coberta de um vermelho intenso como as tuas emoções, sonhos e desejos, curvas exuberantes, corpo, pétalas e sorrisos, traços da tua suavidade, graciosidade inconfundível, florescer da tua personalidade, resiliência que graças ao Senhor ressignificou os seus espinhos em defesa da sua integridade, composição de intensidade e ternura, essência de uma certa coragem, dessarte, minha uma comparação é justa e calorosa, então, o que me diz, posso chamar-te de rosa?

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Algumas Mulheres Acham Mais Fácil Culpar os Homens...Do Que Aceitar a Verdade: Que a Culpa é da Soberba, Orgulho, Jactância Delas...

Inserida por KamillaMoreira

As mulheres mais bonitas e inteligentes do mundo inteiro das mais diversas culturas, trazem consigo o canto doce dos pássaros silvestres na alma. Jamais cataram em cativeiro, com seu espirito de vida dentro de gaiolas de ouro.O seu canto é uma das principais parte do feminino da lua, do direito e vocação de ir e vir como as ondas do mar. As passarinhas livres deixam se ser prisioneiras só da sua própria liberdade e escolhas, de seu amor, do seu querer e das coisas complicadinhas que se amontoam desordenadamente em seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Em época de amores líquidos, entre as mulheres interessantes surge os amores utilitários, trocas e cumplicidades mas ao mesmo tempo entre as mulheres vazias e rasas, surge os falsos amores mercenários, permissividade sem limites no agora e só pelo valor do dinheiro.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp