Poemas para Levar ao Amor
Levar a sério? Namoro? Noivado? Casamento? Amor platônico?
Eu tomei uma vacina, a da imunização racional. Deixa dolorida, mas é melhor do que adoecer.
O amor divino não é leviano e invasivo. Jamais te forçará a deixar teus ídolos, mas o desfrutar de Sua plenitude, requer tua inteireza.
De tão grande que é o meu amor, levou-me a amar á mim mesmo, acima de todo e qualquer egoísmo de querer ser, somente meu.
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
a beleza q te cerca vem q um Deus q te criou e formou com a grandeza e a leveza do amor como a arte e pintada por artista q a endeusa tu es a obra mais perfeita já criada com pinceladas de amor um toque de carícia uma obra q não se compara pois es criação do pintor real moldada e forjada única e exclusiva
Quando parei pra pensar sobre como você foi embora e me deixou, levando seu amor e me deixando pra trás foi difícil perceber que eu só precisava daquilo que me sobrou, o meu próprio amor. Eu só preciso de mim
Levando o ontem como aprendizado e o amanhã como incerto. Um vestígio de amor escorreu no meu rosto, todos os dias ao acordarmos, estamos vazios por breves segundos. É nesse breve momento que temos a oportunidade de construir nosso novo dia. Hoje pela manhã lavei o rosto sabendo que naquele momento estava lavando, a decepção o desgosto e a solidão. Mas eu, humilde que sou, gosto de pensar que o amanhã vai ser melhor porque o sutil sentimento de esperança basta para um coração. Boa noite
O dia que termos a certeza que todos os caminhos levará o amor, não teríamos medo de andarmos de olhos fechados.
Não lamente o que não aconteceu , festeje o que aconteceu , pois o Amor te levanta e te põe de pé e não te deixa cair , mesmo que você não saiba para onde ir , ele não vai te deixar parar de lutar.
Jesus pregou palavras e com elas fez o amor. Palavras simples, extensas e tão leves como o carinho que nelas depositou. Palavras de Deus, extraordinariamente proferidas e escritas nas páginas das almas eternas do livro do tempo. Palavras que os ventos não levaram, as marés não arrancaram e os fogos não destruíram. Cada letra uma ternura, cada sílaba um afago… Jesus sabia – sabia, sim – que, sem palavras destas, as atitudes jamais teriam qualquer valor.
Bonito mesmo é o teu amor fazendo festa dentro do meu coração.
E levando-me para dançar a noite inteirinha no aconchego dos teus braços.
Acordei hoje, no intuito de te levar energia,paz,alegria,amor.De te fazer sorrir,de refrescar a sua alma,com carinho,simplicidade,encanto.Que Deus abençoe voce sempre.Todas as energias do bem para voce.Que voce tenha um dia radiante,maravilhoso.cheias de coisas boas!!! simone vercosa
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
O amor verdadeiro ele é leve, doce, transparente, sublime, sem cobranças e possessividades. Se não for assim! Desconfie desse tal amor.
Da mesma forma que o amor chega, ele se vai. Manso, pisando leve, devagarinho. Impossível precisar o exato momento da chegada e da sua partida também.
