Poemas para Levar ao Amor

Cerca de 3856 poemas para Levar ao Amor

Saudade
Doce saudade da minha mocidade e da menina que fui um dia.
Doce saudade dos amores na frente do portão.
Doce saudade da alegria do primeiro beijo e dos encantos do primeiro amor.
Doce saudade de tantas coisas que o tempo levou...

Inserida por Marthasil

Canto a tarde

Lá vou eu cantando a tarde, para com ela seguir mansamente meus passos. Sim, eu canto a tarde, faço-lhe serenatas junto ao vento, colho algumas flores, que este, impetuoso, teima em desfolhar e assim oferto-as, jogando-as pelo espaço e a tarde sorri para mim. Fica mais leve, mais doce e perfumada. Parece até que demora mais a ir de encontro ao horizonte, para que o dia descanse e amanhã volte a nos encantar. Namoro sim com a tarde, quando do campo, uma revoada de passarinhos vem comigo duetar e felizes vamos pelas horas, num canto primaveril, enfeitando o momento vespertino, que é vida aos que o observam e que pode ser noite linda, depois da alquimia de um sol já posto. A tarde traz lembranças boas, outras nem tanto, mas suas nuances de esperança pintam meu caminho e enchem de paz meu coração. Sei que em algum lugar, alguém com olhos de tarde morna, também assim a fita e então somos iguais em alma. Isso basta-me para ser feliz.

Inserida por neusamarilda

Amo seu riso leve,
Amo seu olhar indiscreto,
Amo a doçura do teu beijo,
Amo seu sussurrar,
Amo a grandeza do seu coração.
Desejo o calor do teu corpo,
Desejo o doce toque de teus dedos,
Desejo o teu suor,
Desejo o teu desejo...

Eu não creria em um Deus que não soubesse dançar...
O Eterno abriu a sua roda de dança do Amor e nos convidou: Vem Dançar!

A fé não é uma questão da existência ou não existência de Deus. É acreditar que o amor sem recompensa é valioso.

Você me disse pra não usar a palavra amor, porém que outra palavra eu poderei usar pra explicar um sentimento tão bonito, que me faz tremer as pernas, sorrir sem querer sorrir e me da um frio na barriga, acho que não existe outra palavra para explicar isso, mesmo que eu procure em todos os dicionários do mundo, o que eu sinto por você é verdadeiro, e é amor.

Me dê amor e carinho que eu construirei um império de sentimentos bons para nós dois

O Bonito no Amor é que compartilhamos o Melhor de Nos com a pessoa Amada , e Necessitamos do Melhor da pessoa Amada ou até um Simples Eu TE Amo pra dormi Tranquilo é Vital pro Amanhecer ♥

Inserida por LeviJunior

Eu sei que é amor porque o simples fato de estar ao seu lado me faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tristeza nenhuma do nosso mundo faz esse sorriso sumir.

Inserida por heitorlevinski

O Amor não tem fronteiras, não tem distância, mais que não tem amor, é pura ignorância

Inserida por Levadaforrozeira

Quando falamos que o amor de Deus é incondicional, significada dizer que não existe nenhuma condição que defini seu amor. A predestinação é a forma mais pura de amar.

Inserida por douglaslevita

Estás formando e transformando pessoas em amor e para o amor na vida como ela é?
Eis a diferença entre praticar espiritualidade e discursar e/ou escrever sobre espiritualidade.

Inserida por levi_c_araujo

Liberdade muitos querem amor tentam conquistá-lo por paz muitos fogem mas uma coisa que todos precisam e querem é uma amizade ou alguém pra se abrir contar seus sentimentos e segredos

Inserida por marcus_levi_1

Alguns sentimentos só tem intensidade quando o amor está envolvido, seja ele bom ou ruim.

Inserida por luisleva

A energia de Deus habita o nosso interior. Basta fazermos a conexão. Deus é amor, puro amor.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

O primeiro passo para um relacionamento lindo e duradouro e antes de tudo cada um ter amor-próprio.

Inserida por heitorlevinski

⁠Quando me conecto com o meu amor verdadeiro, não aceito menos do que eu mereço!

Inserida por Levycorrea

⁠Em última instância, o objetivo da terapia é: Reestabelecer o fluxo do amor. - - Qual amor?
- O próprio!

Inserida por Levycorrea

Não existe nada tão desprendido do que o amor, nada tão perseverante quanto ele. Não existe nada tão forte do que o amor, nem mais verdadeiro, nem mais desprovido. Nada tão amargo e nem nada tão doce.

Inserida por douglaslevita

"Não posso te culpar por me amar pouco....
Se dentro de mim; de amor quase nada encontro....."

Inserida por MillaLeviny