Poemas para Levar ao Amor
O Bonito no Amor é que compartilhamos o Melhor de Nos com a pessoa Amada , e Necessitamos do Melhor da pessoa Amada ou até um Simples Eu TE Amo pra dormi Tranquilo é Vital pro Amanhecer ♥
Eu sei que é amor porque o simples fato de estar ao seu lado me faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tristeza nenhuma do nosso mundo faz esse sorriso sumir.
Quando falamos que o amor de Deus é incondicional, significada dizer que não existe nenhuma condição que defini seu amor. A predestinação é a forma mais pura de amar.
Estás formando e transformando pessoas em amor e para o amor na vida como ela é?
Eis a diferença entre praticar espiritualidade e discursar e/ou escrever sobre espiritualidade.
Liberdade muitos querem amor tentam conquistá-lo por paz muitos fogem mas uma coisa que todos precisam e querem é uma amizade ou alguém pra se abrir contar seus sentimentos e segredos
Em última instância, o objetivo da terapia é: Reestabelecer o fluxo do amor. - - Qual amor?
- O próprio!
Não existe nada tão desprendido do que o amor, nada tão perseverante quanto ele. Não existe nada tão forte do que o amor, nem mais verdadeiro, nem mais desprovido. Nada tão amargo e nem nada tão doce.
Você me conquistou e a luz do amor brilhou em nosso olhar. Deus já tinha me mostrado q tudo seria assim! Porque eu nasci pra você e você nasceu pra mim!
Eis que em mim floresce um amor que pensava esta morto com o tempo, com as dores, com os temores, seco qual uma árvore no inverno, sem o adorno de teus pingentes verdes que refletem a luz da de sua vida. Assim como o verde retorna a está com a primavera... Este amor retorna a mim com a simples menção de ti... Como se o vento a sussurra-se em meus ouvidos, como um doce cantar de pássaros aos pés da mangueira de frutos maduros, é o amor...È o amor, então eu digo e repito em voz meiga quase inaudível ainda te amo... Ainda te amo!
Amor! Não importa quão nublada é a vivência desse sentimento. Aflora do meio da bruma, da mente mais perturbada e, com força desmedida, rompe os vagalhões tempestuosos, ancorando de mansinho nos corações jubilosos que se abrem para recebê-lo e oferecer um seguro porto.
Que poderes mágicos tem o amor! Por mais que esteja adormecido, escondido nas reentrâncias mais obscuras, dentro da caixinha de sentimentos do ser humano, de repente, num átimo, o vemos reaparecer. Sai do meio do nevoeiro, elimina o fumo negro da desesperança e flui, com colorida transparência, difícil de disfarçar e impossível de esconder.
Têm pessoas que não possuem ternura e amor suficientes para criar filhos e então, usam disfarces de pais.
