Poemas para Homens
A humanidade se resume nos que nem sabem direito ser homens ou mulheres.
Fazem filhos e depois não sabem fazer os meninos serem homens e nem as meninas serem mulheres.
O ápice da desigualdade entre os homens,é quando eles tentam provar que todos somos iguais ignorando um dos princípios da criação, a individualidade.
Guerra é INSANIDADE pura, nela os homens são o que realmente são, sem as utopias políticas e religiosas, que lhes fazem fingir construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell, lhes pondo máscaras para ficarem fingindo moralidades, ética e agirem com civilidade.
E no final de tudo, somos apenas homens das cavernas com um smartphone na mão. A verdadeira essência do ser humano evoluiu bem pouco...
diferente do carro e do dinheiro dos homens o seu caráter não tem valor, pois não pode ser comprado
As mulheres passam muito tempo admirando os homens, enquanto os homens na verdade se admiram entre eles, procure enxergar menos oque os homens ganham e busque um futuro melhor pra você
Somente quando suportarmos infinitamente mais do que os homens e lutarmos de forma infinitamente mais enérgica, eles se importarão o bastante ou entenderão o suficiente para ajudar as mulheres a serem politicamente livres.
Não há engano maior, do que confundir homens com inteligencia e ricos, como um ser humano sábio. Isso porque tem coisas que dinheiro nenhum compra, e uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa, não tendo nada uma a ver com a outra.
A guerra fere, antes que os homens, a Deus que está em cada um deles.
(Trecho do livro "Vozes da guerra")
"A misericórdia divina não é um salvo-conduto para os homens, mas a caridosa advertência de que o inferno é logo ali."
"Que a justiça divina perpetue nos corações dos homens a inocência e a pureza que caracterizam as crianças, guiando-os rumo a um mundo mais bondoso e compassivo."
" Homens que eram críveis mentiram sobre a ressurreição de Cristo, no entanto, Deus preparou mulheres que eram menosprezadas para testemunhar a verdade "
O céu é o palco onde os sonhos dos homens dançam ao ritmo das estrelas, tecendo o tecido da esperança nas noites escuras da incerteza.
O Brasil ainda não está feito, como pátria completa. Como fazê-lo? Dar-lhe novas gerações de homens fortes e conscientes, dando-lhe estas duas necessidades, primordiais, básicas da defesa: o trabalho e a instrução.
As pátrias fazem grandes homens, quando já estão definitivamente constituídas.
Aprenda o que habita no homem, o que não é dado ao homem e do que vivem os homens.
Parece-me que é, primordialmente, o orgulho que impede os homens de concordarem uns com os outros nas questões relacionadas à fé.
Todos os homens vivem não do que gastam com seu bem-estar, mas porque o amor existe no homem.
