Poemas para Homens
Os Brancos sempre acharão que o racismo é exagerado,das mesma forma que nos homens achamos a dor do parto!
"Peça a Deus tudo o que quiseres, mas lembre-se: peça tudo aquilo que homens nenhum podem te dar nem tirar de ti".
"O mesmo esforço que os grandes homens fazem pra alcançar a fama,
eu faço todas as manhãs pra sair da cama."
Se você é inteligente o suficiente para descobrir o que os homens querem, ou é sábio demais para se casar com eles ou intimidador demais para que eles se casem com você.
Não escolhemos este momento. Não podemos evitar se nascemos como homens do início do inverno de plena Civilização, em vez de no ápice de ouro de uma cultura madura, em uma época de Fídias ou Mozart. Tudo depende de vermos nossa própria posição, nosso destino, com clareza, de percebermos que, embora possamos mentir para nós mesmos sobre isso, não podemos escapar. Aquele que não reconhece isso em seu coração, deixa de ser contado entre os homens de sua geração e permanece ou um simplório, um charlatão ou um pedante.
O cérebro governa, porque a alma abdica. Os homens da cultura vivem inconscientemente, os homens da civilização, conscientemente. A Megalópole - cética, prática, artificial - sozinha representa a Civilização hoje. O campesinato do solo diante de seus portões não conta.
A política sacrifica homens por uma ideia; eles caem em uma ideia; mas a economia apenas os desperdiça. A guerra é a criadora, a fome a destruidora de todas as grandes coisas. Na guerra, a vida é elevada pela morte, muitas vezes a um ponto de força irresistível cuja mera existência garante a vitória, mas na vida econômica a fome desperta o tipo de medo feio, vulgar e totalmente não metafísico pela vida sob o qual a forma superior do mundo de uma cultura desmorona miseravelmente e começa a luta nua pela existência dos animais humanos.
permitir-se suportar um número incalculável de homens estúpidos só leva ao mérito de não encontrar um homem inteligente
Que homens sensatos e de
bem, nunca permitam que a honra a ética, e a moral, venha ser objeto de barganha, da sórdida política e assédio do dinheiro público.
É por ventura entre os Homens que deve reinar a Moral, a Ética.
Mas é perante o Criador nossa constatação de que é parte nossa evolutiva o dever de sermos íntegros!
os homens amaram mais as trevas do que a luz. fazem luz como foce trevas e trevas como foce luz, com suas mentes cauterizadas pelo engano das trevas vivem no engano , o soberano eternal a quem ele buscar não sera enganado se esse tal tiver temor e crendo que sera salvo segundo suas obras .pois se nele não tiver obra nele não a amor ,pois vive nas trevas
“A ser como querem as feministas, em pouquíssimos anos, os homens estarão todos extintos. Não obstante, que se note, nunca vi uma dessas, fêmeas o bastante, pleiteando seu lugar no serviço militar obrigatório.”
Ás vezes você deve amar até o mais estupido dos homens porque a estupidez é uma defesa que só o amor é capaz de derrubar.
As ondas do mar dão lições de vida aos homens que apenas se preocupam com as ondas da guerra, do poder e do dinheiro, que os afogam no sangue que é seu mas, não aprendem as lições de vida dadas pelas ondas do mar que correm para a praia eternamente, para em seguida construírem a paz e a esperança que dão vida à sua vida, mas não aprendem as suas lições.
As ondas não desistem e continuam eternamente a erguer - se para o céu de alvas mãos de espuma que abraçam as nuvens brancas ou pretas que, ecoam as suas preces para as almas do amor, levando mensagens azuis que se confundem com o céu do mundo que as ignoram e os homens continuam a fazer guerra pelo poder e pelo dinheiro.
A 'razão divina' insuflada nos homens, é a 'sabedoria' divina, que nos capacita a reconhecer, que os verdadeiros valores da vida, devem ser aplicados à mesma, uma vez descobertos quais são.
