Poemas para Fita de fim de Curso
A vitória, o diploma, são consequência. O gostoso é o percurso e aprendizado com pessoas que viveram essa etapa.
Não fique com alguém que coloca grilos na sua cabeça,mas sim quem coloca vaga-lumes com muita luz na sua vida.
A vulgaridade atrai sobretudo os oportunistas. E há quem brinque com a sensualidade para que a vulgaridade tenha muito sucesso.
Vencer na vida: a maioria das pessoas tem esse objetivo fundamental no que se refere a realização pessoal, profissional e financeira, mas a verdadeira vitória na vida é estar em paz consigo mesmo e com as pessoas que nos cercam, com a paz todos somos felizes, sem a paz, nenhum sucesso e nenhuma realização, não terá nenhum valor!
Dê vida à sua mente, pense, repense, avance. Ainda que estejas fisicamente inerte, através de seus pensamentos, reflexões e inteligência, poderás percorrer a toda velocidade pelos caminhos da prosperidade e do sucesso.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e o sucesso vem.
A falta de instrumento para caçar pode até dificultar a caça, mas não inibe a fome. Não raras vezes, ir em busca do que se quer constitui um ato de sobrevivência, e não apenas uma questão de escolha.
Não é uma vida organizada que proporciona uma família feliz. É uma família feliz que faz com que o indivíduo tenha uma vida organizada.
Se não é capaz de reconhecer os seus erros, dificilmente se relacionará bem com o seu semelhante. O sucesso nas relações interpessoais é passagem obrigatória para uma bem sucedida vida pessoal e profissional.
Sua vocação é o seu papel existencial no palco do teatro da vida, encontre-a antes que as cortinas se fechem sem aplausos.
Foram necessários vários anos para encontrar a base do complexo tempo que a partir deste momento será significativo para uma nova estratégia de labuta com meios para o sucesso.
Tem pessoas que se acham perfeitas, autossuficientes, e assim erram já na origem e no princípio de todo e qualquer sistema, a necessidade do coletivo, como base para o sucesso.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Ele(a) almejava por fama, notoriedade, algo que marcasse a sua existência a qualquer custo. Porém não contava com os assombros do sucesso e do reconhecimento que nunca haveria de ter .
Carregado de emoção, não decida nada importante, invariavelmente se o fizer, resultará em perdas importantes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp