Poemas para Fita de fim de Curso
Quando entendermos que vencer na vida tem muito mais a ver com vencer a nós mesmos e não os outros, então seremos muito bem sucedidos na vida.
Por mais que os outros precisem mudar, ou por mais que queiramos que mudem, a única pessoa que podemos inspirar, estimular e moldar continuamente – com algum grau de sucesso – é a pessoa no espelho.
Muitos movimentos sociais bem-sucedidos são movidos pela mesma combinação: forte ativismo e capacidade de suportar a dor sem transmiti-la. Qualquer um que consiga combinar os dois, encontra uma voz com força moral.
A verdade, é que todos se encontram nesse mesmo barco, à deriva; e poucos, são os que conseguem sair desse naufrágio, segurando na mão de alguém... É preciso ser muito forte, para ser o pouco do outro.
Uma vez passado e aberto a porta do obstáculo ,pode ter certeza que essa chave abre outras portas que estavam fechadas.
Em toda a minha trajetória percebi que a minha vida foi uma sucessão de fracassos que acabou dando certo
Você só vai lidar bem com o amor, quando permitir viver intensamente, o amor dos outros por você (...).
Zona de conforto não é um lugar confortavel...
Zona de conforto é um lugar onde "vivemos em paz com nossos fracassos".
Engole a tua infantilidade "fora do tempo", pelo espírito criança, que precisa permanecer vivo; mas, num coração puro, e não num circo de quinta categoria.
E que te denigre (...).
Se você plantou as sementes, como devia... Você não precisa se preocupar com os jardins que você viveu, e passou.
Os frutos serão os reencontros (...).
Você amar alguém, sem esperar nada em troca, irá criar dúvidas maliciosas, na cabeça daqueles, que não sabem o que é AMOR (...).
Cada novo dia é como se descortinasse um novo palco onde você será o ator principal e seu desempenho dependerá do seu estado de espirito. Mas não se esqueça, Deus já estava aqui neste dia antes de você te preparando tudo do melhor em cada detalhe, tudo dependerá de como você vai reagir as situações que a vida lhe imporá, seja otimista, realista com fé e foco em Deus, Ele tem o controle de tudo. “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!" Deuteronômio 31:8.
A ajuda está a sua frente, se não importa e não quer sua própria evolução, nem eu nem nenhum outro “mentor” há te ajudar, pois a mudança parte do seu próprio ser.
Aquele que renuncia a verdade em Cristo e propaga falsas doutrinas, depois de se fazer o possível para corrigi-lo, mas sem sucesso, deve ser evitado. (Tito 3.10)
Não temos controle sobre tudo, ainda assim podemos controlar nossa mente e escolher nossas ações e quando negligenciamos isso recebemos a sentença penosa de ficar embaixo do banco quando deveríamos sentar nele.
“O alcance da Excelência está muito além de flores e jornada simples, mas ainda sim quando chegar ao topo verás que toda sua luta não foi em vão”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar