Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 113259 poemas para Fita de fim de Curso

Enquanto algumas pessoas trabalham duro e tentam alcançar o sucesso dia após dia, outras simplesmente escoram nas desculpas e oportunidades adversas e pegam carona no sucesso dos outros

Inserida por arruddamarcos

Buscar o sucesso sem cessar é dever e direito de todos nós, porém seja justo e não magoe ou engane aqueles que de boa fé lhe apoiaram e estiveram ao seu lado nos momentos de dificuldades.

Inserida por izzorocha

O sucesso está no plantio da semente, adubamento e regadura; não importa muito se o agricultor está ou não empolgado. A semente não vê isso.

Inserida por Odairalves

Posso não ser bem sucedido financeiramente, mas posso dizer que tenho sucesso na área sentimental e espiritual. Sentimental, pois vejo que pessoas próximas são felizes de estarem ao meu lado, e que trago alegria aos meus amigos e familiares. Espiritual, pois sei que Deus se alegra das minhas atitudes e seu amor por mim é incondicional, sempre esteve ao meu lado mesmo em momentos difíceis.

Inserida por Mariofloro

No reino das sensações, as palavras não fazem muito sucesso. Elas exigem a meditação antes de permitirem o êxtase.

Inserida por magborges

Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Na história não houve homem algum que chegou ao sucesso sem uma grande mulher ao seu lado. No decorrer da vida as mulheres provaram o seu valor, que sempre tiveram, mas o machismo tentou ofuscar um brilho que jamais será afugentado, hoje dominam não só o mundo, mas o universo que as rodeiam. São mais sonhadoras, corajosas, fortes e independentes e a cada dia vejo novos horizontes sendo conquistados por elas. Assim as mulheres ganham espaço, constroem um novo molde social, tornam reuniões atraente e com toques sutis, nos fazem rever conceitos, nos afastar de princípios equivocados e acima de tudo aprender. Tolo o homem que tenta dominá-la, possuí-la ou afugentá-la, acaba de lapidar o seu túmulo, são unidas e fortes, do mesmo modo, atraentes e inteligentes. As mulheres seres tão nobres e perfeitos que nos inspiram a lutar e buscar o melhor, aprenderam de tanto sofrer encontrar o seu próprio lugar ao sol, competindo de igual para igual com quem buscar o mesmo resultado que ela. Bom ou ruim, questão de análise me remeto, só levo a crença que terei um exemplar devidamente cuidado e de valioso esplendor ao meu lado. Vivificarei minha história, assim como todos os carinhos, remetidos a esse coração, pois de certo modo, a Princesa tende a tornar-se a Rainha e de singelo súdito terei a missão de fazer-te feliz. Fundado no sonho de amar, trago a ela um singelo e novo horizonte a cada amanhecer e ao seu pôr-do-sol, a certeza, um novo motivo para me amar.

Inserida por iiiiiii

A frustração não mata, mas sim ajuda a viver, pois sem sucesso é mais fácil pensar como vencer sem derrubar ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Os fatores decisivos para o sucesso são a determinação, a coragem e a autoconfiança.

Inserida por consola

Não vou desejar bondade, felicidade, sucesso, dinheiro... Até porque nada do que eu diga, fará diferença na sua vida. Só posso dizer: mantenha-se vivo, não pare, não esqueça de Deus, vá em busca do que te faz bem. Um futuro melhor depende exclusivamente de você e de quem você permitir. No calendário, mais um ano. Para mim, a continuação de uma vida, nada mais. Continue, construa...

Inserida por salatielgualter

"O sucesso não é um prêmio, nem o fracasso é um castigo: ambos são meramente resultado de nossas ações.

Inserida por anaterezafraga

Como disse Thomas Edson, “O sucesso é 1% inspiração e 99% transpiração.”. Será que transpiramos tanto quando o caminho é breve e tranquilo, eu volto a me questionar. Sempre soube que um grande marinheiro se mostra apenas numa grande tempestade e só depois o mar acalma e o marinheiro é reconhecido como grande.

Inserida por JuanCole

Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!

Inserida por Alinesph

as reprises dos trapalhões talvez faria mais sucesso do que o atual turma do didi...
Acho que a globo sabe disso e esteja aguardando a morte de renato aragão pra fazer isso.

Inserida por todyone

"O segredo do sucesso esta no equilíbrio entre a razão e o sentimento"

Inserida por marcoscunha

Comprometimento e estratégia podem ser ferramentas que desenvolvem uma carreira de sucesso, mas elas não substituem a direção e a benção de Deus na vida de alguém, por isso, devemos sempre buscar a orientação dEle, para assim fazer uso das habilidades, que sobre tudo, devem ser louváveis e respeitáveis.

Inserida por joelbeuter

O atraso do homem frequentemente chama-se mulher. Mas quando evoluída, ela é o seu sucesso.

Inserida por camilabill

Sucesso sem fracasso é como sol sem lua, depois de um tende a vir o outro, mas tem que seguir em frente, levantar a cabeça e dizer: Vou ser melhor do que sou. JC

Inserida por jeancarlosjc

O sucesso depende da plenitude da alma, e, você não vai encontrá-lo enquanto o reconhecimento de outros for essencial.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Sucesso e' saber que estas a fazer e gostar do que estas a fazer,e acreditar no que estas a fazer.

Inserida por BentoCalisto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp