Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115234 poemas para Fita de fim de Curso

Conquiste a mulher pelo carinho, atenção, admiração, respeito, amor. Só não seja canalha!

Inserida por luanBergkamp

Antes que o sol nasça, haverá tempo para sonhar e depois que nascer, para realizar. Empenhe-se!

Inserida por Lucianaramosol

Há momentos na vida em que estamos caminhando conscientemente para o abismo, mas não temos forças para parar e nem mudar de direção. Nesses momentos, precisamos nos render e buscar ajuda profissional séria. Sozinhos, muitas vezes não damos conta, e não há nada de errado com isso. O erro é crer que só porque fomos fortes ontem, temos a obrigação de o ser hoje e para sempre. Os momentos de queda são importantes para reavaliarmos a vida e percebermos que nossa autossuficiência nunca deve ser superior à humildade de clamar por socorro vez por outra.

Inserida por admiradoresdotony

A semana acaba no sábado e começa no Domingo, vem nos ensinar que o fim é sempre um bom recomeço.

Inserida por Marcoacortes

Que nossos medos nunca sejam maiores que nossos sonhos, que sejam regados com equilíbrio, empatia e muita vontade de ser melhor.

Inserida por evandro_zan

''podemos sonhar ,viajar no tempo, mudar amigos com apenas um livro ,mas jamais devemos deixar q isso atinja a nossa triste realidade''.

Inserida por amaniluz15fada

Felicidade é igual carnaval. A gente sonha, cria a fantasia, mas passa tão rápido.

Inserida por leandromacielcortes

À medida que você relaxa, as informações podem começar a fluir do seu cérebro para o seu corpo e vice-versa, abrindo-o para soluções da Nature como eles se apresentam.

Inserida por pensador

A vida é como um jogo eletrônico. Você começa na primeira fase na aparência de um bebê e evolui a cada fase que passa. Mas você também pode usar a opção mais trágica do jogo: "Cometer suicídio". Assim, você pula para a última fase do jogo: A morte. Mas não terá aproveitado todas as chances e escolhas que o jogo, no caso a vida, lhe deu.

Inserida por Zaronimos

Por mais obstáculos que você tenha que passar,
haverá sempre à mão de Deus no seu caminhar!

Inserida por ValMoni

Procurar a paz é como caminhar em um lugar sem enxergar nada... Você procura mas não sabe onde achar... Você busca a paz até nas pessoas, mas nem sempre acha... A paz não é somente o silêncio... Mas também a falta de guerra! E infilizmente conflitos nós achamamos em todos os lugares! Então tente parar de procurar a paz nos outros e busque a paz do seu interior.

Pleno no momento que seu olhar fez eu imaginar, que por trás de cada sonho vejo em você o motivo de eu continuar a caminhar. E chega a ultrapassar os limites de amar, a velocidade de que eu me apaixonei por você fez eu perceber, que basta um olhar para que meu mundo fica mudo e acalma, entre todos os muros fiz a muralha da promessa cumprida, que se apaixonar todos os dias por você, só faz ter sentido na minha vida que meu destino é saber que vou amar você para resto da minha vida. Os mistérios do seu olhar em desvendar o que já era de se esperar, que quando aquele abraço aconchegante faz despertar o que é para revelar, que só basta uma palavra para as tempestades terminar, e busco em teu olhar o que faz girar o meu mundo, os sentimentos mais profundos, quando eu revejo o enigma que desvendo a combinação para o meu coração. Se antecipa em falar que os segredos de tantas admirações é pensar, que a cada troca de olhar seu sempre vai ser a mais pura declaração, de navegar sobre as águas nos rios dos seus olhos, faz todas pedras escondidas nos caminhos que cruzei, para alcançar o ápice de acreditar que jura de amor necessariamente não é preciso falar, que somente em ver seu olhar que já me diz tudo que eu possa imaginar.

Inserida por WellisonPoeta

Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado e se perder em utopias. Num mundo imaginário criar um lugar só pra mim onde todas as emoções afloram numa imensidão sem fim. A rainha noite chegou com seu manto,negro cobrindo vales e montanhas abro a janela todas as noites e tudo que ouço é o som mudo da solidão. Que saudade eu sinto De quando eu podia voar com os meus pensamentos, me perco por horas e quando percebo, mais uma noite virou dia. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A noite escura a luz da lua, caminhando e viajando nos meus pensamentos, e surgiu um efeito de que aquele beijo, me trouxe os sintomas marcantes. No verso de uma carta que eu te escrevi dizia assim: " Eu sempre estarei aqui ". Foi causando uma insônia fazendo eu vaguear nas lembranças, que eu recordei e encontrei uma semelhança, na flor encantadora que não vai chegar perto, dos aromas e às essência que inalo em você, certamente eu vou percorre na direção de uma montanha, as planícies distantes das latitudes e longitudes. Eu vou tentar gritar lá do alto para ecoa, para todos os cantos dos planetas , e todos vão saber que eu te amo de forma perfeita.

Inserida por WellisonPoeta

"O maior prêmio da vida não é começar a corrida, mas chegar no final bem"

Inserida por Will_Borges

A caminho em direção às estações dos sonhos, onde desembarquei no momento exato para descer e encontrar você, porque você é o maior sonho que já realizei. Todas essas paradas das estações que as portas vão se abrir, as paralisações foi os momentos mais fortes de emoções ao viver realizações, de sentir o que define as mais profundas palpitações. Chegando no cruzamento na ponte do destino que me vai me levar até você, foi vivenciando os dias que o meu único refúgio é no seu coração e seus abraços, o porto mais seguro de sentir entrelaçado no aconchego dos teus braços, um abrigo sua alma, fazendo que todos os meus medos é por não estar escrevendo os verdadeiros sentidos, que primeiramente vem os rascunhos da nossa vida para depois que o destino chegou a estação final e agora vai ser tudo passado a limpo.

Inserida por WellisonPoeta

Eu só comecei a curar minha Dor quando aprendi a entender a Dor do outro com Amor.

Inserida por Abnersilva

acordar mais um dia, representa mais um sonho a se lutar, uma vida a se salvar e ter mais um dia para ganhar. agradeça pelo hoje, porque ninguém sabe o amanhã.

Inserida por Mariaclara999

Acrisole teu coração e retempere tua fé, pois na tua caminhada tais recobros serão imprescindíveis.

Inserida por WilmarLeitte

Sua coragem junto de sua intuição, farão
descobertas até então nunca sonhadas!

Inserida por ValMoni