Poemas para Fita de fim de Curso
Tenho a necessidade e a obrigação de procurar conquistar a felicidade de maneira determinada, saudável, honesta e correta. Que posso adquiri-la a partir de agora, porque sinto a plena consciência do direito de ser feliz.
Na vida, aprendi que não precisa correr atrás dos sonhos, nem correr deles.
Se há um sonho, ele te segue, vai com você ou dá um jeito de te encontrar.
sempre sonhe , sempre queira ir além dos seus sonhos,pois só o sonhador é que consegue oque verdadeiramente quer.
E se os nossos maiores sonhos estivessem perto de nós? Será que andaríamos mais rápidos? Será que teríamos medo de encontrá-los logo? Será que iríamos nos sentir felizes? Talvez... Tudo continuaria como estava. Um sonho substituindo o outro, cada realização nos fazendo sonhar mais e mais. E assim a vida ia passando, passando... E nós apenas sonhando.
Com perseverança e humildade podemos alcançar tudo que sonhamos. Por mais que demore.. Um dia.. Conseguiremos.. Até mesmo quando já não tivermos esperanças...
Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo...Parei de gastar horas sonhando e passei a gastar meu tempo realizando!.
Desde que o mundo é mundo as maiores proezas foram conquistadas através da violência, paz após guerra, direitos após revoluções.
O nosso sonho só se tornará realidade quando definimos prioridades e mudamos o prioritário de não importante para pouco importante, de pouco importante para importante e de importante para urgente.
Desejar um bom dia, não é o bastante para se ter um bom dia. Um bom dia começa quando alongamos um sorriso no rosto, enchemos o peito de coragem para espantar todas as nuvens negras que pairam sobre nós e alimentamos a nossa fé de que temos em nossas mãos as ferramentas para transformar dia qualquer em um dia perfeito!
Nada na vida se conquista por acaso, tem que haver preparo e desempenho compatível para lograr êxito.
Que, meu coração me de a força pra caminhar quando minhas pernas já estiverem cansadas. E que a fé seja sempre alimento para manter firme o meu coração e a minha vontade.
Todos os poemas, sms, frases que escrevo e envio pra você, não são para conquista-la, e sim para mostrar que eu a amo.
Cada passo desigual cada caminhada em várias trilhas só pra achar um coração perdido, não e apenas um órgão e um sentimento.
Vivemos dias em que passamos a vida inteira correndo atrás de tudo, não mais pelo desejo de conquistar, e sim para mostrar que conquistamos. Uma sociedade totalmente fragilizada, presa numa coleira sem escrúpulos, sem amor ao próximo e dominada pelo orgulho.
Prefiro os que pensam por si só, mas sempre precisa-se procurar novas terras pra semear, nossos sonhos são infinitos, mas na natureza sempre tem catástrofes naturais e sociais, é preciso combatê-los também internamente.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- 22 mensagens de agradecimento para formatura do ensino médio
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- Poemas de Crescimento
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
