Poemas para Fita de fim de Curso
A vida não fácil, você luta, corre atrás, e sempre os mesmos problemas. Mas desistir não é uma opção; a dificuldade é só um desafio, nunca desista do seu objetivo.
Quem sempre luta é o melhor vencedor, pós não se vence a batalha por simples palavras ou desejos. Que lute?
Não me soa bem essa frase: "bela, recatada e do lar". Prefiro ir a luta, as ruas... buscar o que se é de direito. Prefiro correr atrás de um lugar ao sol com sombras para o descanso, prefiro os sapatos sujos, as coisas fora do lugar. Não me vejo com rédeas. Preciso escandalizar meu riso, escancarar sentimentos, sonhar...que não me levem a mal: mas dondoca não é o meu nome.
Não tema a uma forte chuva, um agitado mar ou a uma difícil luta. Sem a forte chuva, não haveriam os lindos arco-íris; Sem o agitado mar, não haveriam os bons marinheiros; e sem uma difícil luta, não haveriam os belos campeões.
Felicidade não se compra, luta-se por ela, pois a intensidade da batalha reflete no desejo de ser feliz!
- Não sou o tipo de pessoa que tem tudo o que quer
mas sou do tipo que luta pra ter tudo o que quer.
Uma sociedade democrática e justa é nosso objetivo de luta. Uma sociedade onde a educação seja nossa principal arma, e, de tão uniforme, ninguém se sujeite a comprar alguém ou se vender para ninguém. Onde tenhamos sonhos e, a cada dia, busquemos ser melhores!
Chega à noite e penso na luta de amanhã, se hoje eu cai, farei tudo de novo amanhã buscando a vitória. Vá e não se desespere, você já é vencedor por ter tentado.
Faz-se necessário que nos atentemos para que a luta pelos direitos humanos não deixe de lado a visão coletiva, ao se portar como uma busca em suprir faltas individuais ou de pequenos grupos somente, enquanto desconectados do âmbito social global.
A vida que tu tanto desejas esta a um passo de ti, Poriço luta e nunca desistas, Faz agora age agora, Não deixes para amanha, Amanha já pode ser tarde
A luta que o ser humano menos adere, e que seria a mais relevante em sua vida, é a pela busca de si mesmo.
Fluem versos em mim...busco teu riso...quero, vou a luta. Sou assim: meus defeitos entrego, meus sonhos também !
Nunca desista de uma luta, mesmo que ela não de vitórias, a derrota não significam fracasso mas sim o orgulho de ter lutado...
Uma águia, que não mais diferente das outras aves, é limitada pelo sistema, e tem que ir a luta, voando baixo, para depois voar alto; calma, tudo tem o seu tempo, nada é em vão, na vida é ganhar ou aprender, para o vencedor não existe perder, vamos lutar, vamos voar, para aprender dar valor, e ser a diferença, voando feliz nas alturas com O dono do céu!
Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.
Perdemos a luta de tanto tentar recomeçar. Saber que vai vencer, perder e depois recomeçar. Deixa tudo acontecer e vamos recomeçar.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poema para a Queima das Fitas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
