Poemas para Fita de fim de Curso
Quando for lutar pelos os seus sonhos, lembre-se, antes de ir a luta, faça uma oração, pois Sonhos não se consegue só lutando, mas sim com sabedoria, a maior força de um lutador não vem de seus braços, mas vem do tamanho da sua Fé, pois a Fé é o maior poder do homem, se há Fé em Deus, então sua vida já está completa de Sonhos Realizados!
Na vida vamos encontrar obstáculos sempre, e faz parte da nossa caminhada, da nossa luta. A decisão de tentar vencê-los, ou de desistir diante deles para se deixar morrer, está em nossas mãos. É uma escolha que teremos que fazer e que, só dependerá de nós, a possibilidade de vencê-los.
Faça de você sua principal motivação. Sua luta. Suas falhas. Sua melhora. Ganhe mérito pelo que você suou pra conseguir. Não espere nada nem ninguém ser sua âncora. Apenas seja seu próprio navio. E não afunde nunca mais.
Só tem historia nessa vida quem luta,pois só quem sabe a dor de uma conquista e o sabor de uma vitoria,é quem luta.Lute até o fim!
Quando os Objetivos ou Sonhos são GRANDES!, tudo é Grande, a Luta, o Sacrifício, a Vitória e a Alegria!
Toda caminhada um dia tem fim, toda luta um dia há de cessar, tudo tem o seu limite, mas a vida nunca acaba.
SONHOS
São metas, planos e objetivos que se realizarão com luta, coragem, fé, determinação, perseverança, organização, esperança e amor...Que se realizarão num futuro bem próximo!
Quando a luta te cansar, o fardo pesar e você não conseguir caminhar, vá de joelhos, orando e não desista.
Tua vitória é certa.
Bom dia, a paz esteja convosco... Acredite, em seu potência vai a luta e conquiste seus limites pra que a vitória seja alcançada.
Shirlei Miriam de Souza.
É melhor se embriagar de sonhos do que morrer de sede, e só morre de sede quem não luta para conquistar o que quer...
Tudo pode ser destruído quando caminhamos pelos caminhos do mal mas Deus luta para nos levar pelos caminhos do bem.Recomeço
O caráter não se forja nas maiores vitórias conquistadas na batalha da vida, mas na luta diária pela vida, através de ações e atitudes que promovem a justiça.
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.
A vida é uma luta eterna pela conquista do sentido de viver uma história única:
bela, feliz e completamente.
Honrado é àquele que está longe de ser alguém que não luta. O justo caminha mantendo-se em fé com a sua conduta.
Mais importante que a luta, é a persistência, na busca de conquistar uma mudança.
Não para se vangloriar, mas sim, pela valorização do coletivo.
A luta vem para desistirmos dos nossos sonhos, mas somos vencedores e guerreamos para lutar cada obstáculos.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poema para a Queima das Fitas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
