Poemas para Fita de fim de Curso
Na caminha da vida vou seguindo o meu destino com muita luta. Eis-me aqui firme e forte. Entre erros e acertos vou criando o meu legado.
"As pessoas dizem 'não' para o seu sonho antes mesmo de conhecerem a sua luta. Pare de dar ouvidos a quem só sabe negar."
"Negar ajuda a quem luta é plantar um deserto no sonho do próximo. Reflita: você está sendo ponte ou barreira?"
"A luta não é contra o mercado, é contra a gravidade da mediocridade que tenta puxar o sonhador de volta ao chão."
O engraçado é que depois de ver tanta luta para conquistar algo,nego vir e ainda me chamar de SORTUDA ! rs
Fisgados, presos ao anzol... numa luta ferrenha pescador e sonho travam uma batalha limpa entre ilusão e realidade. Seria mais lindo antigo desejo aqui, à mesa, exposto com gosto e rodeado de histórias de como veio parar aqui.
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.
Sonhar é visualizar o que se quer. Tornar realidade é ir a luta, todos os dias, até alcançar seu objetivo.
Continuemos na luta. O dia começou com uma porção de segundos (única riqueza que é idêntica para todos: tempo) para mudarmos a vida e de vida.
A luta começou! É sinal que tem vitória pela frente! Do mesmo modo que o inimigo se levanta ele cai, pois nosso Deus é o Senhor dos Exércitos e com Ele estamos seguros. (PLDD)
Não há vitorias sem derrotas, sonhos sem frustrações, caminhos sem acidentes, guerra sem luta, sucesso sem queda. Forte não é aquele que vai a batalha, é aquele que consegue superar as dificuldades, os medos, as frustrações, é aquele que reconhece que a maior batalha da vida é travada consigo mesmo, seguir em frente não deve ser uma opção, deve ser uma decisão. Tenha fé. JC
Não há amor sem luta! Mas os amantes e os amores devem no mínimo deixar-se conquistar! A sinestesia da paixão nos embriaga e pecamos nos pequenos detalhes. O coração deve tocar no ponto frágil para que a magia do amor floresça! Porém devemos nos deixar conquistar!
A felicidade está na luta, na caminhada e não na vitória ou na chegada. A meta deve ser a essência, o propósito dado antes que a vida fosse concebida.
A vida é e sempre será uma luta constante, uma batalha interminável e cada momento deve ser conquistado.Pensar diferente é ser conivente a um empate ou indiferente em uma derrota.
Vá à luta; só você consegue realizar seus sonhos. Mas isto vai depender de muita vontade e perseverança, seja você mesmo.
Começo de outubro noite escura e chuvosa a lua luta com as nuvens que não permitem seu brilho ultrapassar. De tudo o que já vivi aprendi uma coisa: Nada dura para sempre. Se você soubesse que hoje seria sua última noite o que faria ? Pare e pense como seria sua vida se você pudesse mudar seu passado. Fico triste ao perceber que as pessoas estão tão ansiosas a ponto de fazerem inúmeros planos para o amanhã, entretanto Não sabemos nem ao menos se existirá amanhã. Gosto da paz que chega com a noite, o ser humano quando está bem divide seu melhor vinho com quem mal conhece, e esquece quem esteve com ele quando estava na lama. Sonhos desacreditados,
jogados no baú da desilusão. Ainda acredito o amanhã chegara, o hoje se tornara ontem, e você, você ganhara uma outra oportunidade do senhor tempo. Boa noite
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
