Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115164 poemas para Fita de fim de Curso

sou motivada pelo que sinto e acredite não sinto pouco não, meu gostar é sempre intenso...portanto as decepções são maiores ainda, isso sempre me cansa mais é o que sou a minha essência. toda dor um dia passa e assim a gente segue em frente outra vez...

Inserida por marcyribeiro

Na caminhada da vida as pessoas costumam pegar a mesma estrada que a maioria, porém ao chegar no mesmo destino tendem a reclamar, esquecem que apenas desbravando novas rotas é que chegamos em um diferente paradeiro

Inserida por rzucco82

"O sonho ainda existe, bem como aquele lindo lugar o qual um dia lhe conduzi"

Inserida por Principenamor

Fizeste sua escolha, e eu continuarei sonhando acreditado que um dia verdadeiramente surgira um grande amor em minha vida!

Inserida por Principenamor

Não estou onde eu queria estar quando comecei, mas acredito que onde estou hoje é onde eu devia ter estado todo o tempo.

Inserida por Sago

Você deve fazer por merecer cada conquista, pois assim pode-se sentir orgulho de si mesmo.

Inserida por FernandaGAlmeida

Realize seus sonhos, mas não seja tão egoísta a ponto de transformar a vida de quem lhe ama num pesadelo.

Inserida por Mariolsfranco

Que todos os Sonhos sejam embalados pela graça de Deus,que você tenha uma noite abençoada e tranquila,que o Espirito Santo esteja cuidando do seu sono de você e da sua Família!
Boa moite na Graça e na Paz do Senhor

Inserida por andreiagodoi

É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia!
Gratidão Senhor por mais um dia de vida,que seja feita somente a sua vontade e não a minha!

Inserida por andreiagodoi

"Não quero encarar o mundo sozinho pois não sou capaz disto , eu preciso de você, pra que sonhar se esse sonho não for com você, seu toque é único, assim como seus lábios , assim como seus olhos, teu amor me traz para dentro da verdade , a verdade que me faz acreditar no que é o amor, eu tenho que estar perto de você onde quer que você esteja , quando o dia esta se fechando eu encontro fé para passar por isso, quando estou com você"

Inserida por jonathancardoso

" Vamos pegar uma folha em branco e escrever todos os nossos sonhos, veja e sinta que você ainda esta vivo, dizem que todas as coisas ruins acontecem por um motivo, aliás tudo acontece, tente fazer com que essas coisas ruins se tornem coisas boas, mesmo que estejamos quase caindo em pedaços, não podemos fraquejar e nem desistirmos, as pessoas precisam de você, o mundo precisa de você, mesmo que seja extremamente difícil, um dia encontraremos uma pessoa que poderemos compartilhar nossas ideias, viver os nossos sonhos juntos, não devemos desistir dos nossos sonhos, não podemos desistir do amor, sempre haverão tempos difíceis, mas um dia essa tempestade passará e tudo acontecerá como se fosse a primeira vez. Depois no futuro pegue esse folha e veja se seus sonhos se concretizaram, não conforme o planejado, e sim conforme a sua vida e suas escolhas foram se transformando para chegar a esse ponto de estar com uma sensação de "eu consegui" e verás que essa folha é uma forma que te liga ao passado, presente e futuro, pois os seus sonhos sempre irão lhe acompanhar em sua jornada"

Inserida por jonathancardoso

"A cada dia esta ficando mais difícil caminhar até encontrar a luz , me perco em minhas próprias lutas , perco a noção do que é certo ou errado , mas um dia verei que cada segundo valeu a pena , pois encontrei a minha felicidade"

Inserida por jonathancardoso

"Eu sorrio pelo simples fato de estarmos juntos, caminhando em direção ao pôr-do-sol , cruzando os nossos limites como se não houvesse nada a perder , a cada passo que dermos nós saberemos que não será somente um passo meu e sim um passo nosso à caminho da nossa felicidade"

Inserida por jonathancardoso

E de repente você resolveu ficar, começou a amar minha bagunça, e de certa forma a sua combinou com a minha.

Inserida por eliottross

Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Que os nossos sonhos sejam leves e tintos
como paisagem onde voam gaivotas de fogo e de luz..."

Inserida por BenGarcia

Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro

Inserida por Romancejoakimzucule

Ter fé é preparar o solo para o plantio, caminhar por vias sinuosas é buscar no mais profundo fosso soluções para algo desconhecido.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Se algum dia alguém te dizer que você sonha muito alto, não dê importância, atropele as nuvens e lute para realiza-los porque ninguém é feliz se não tiver sonhos."

Inserida por guimaraesjunior

Há momentos, em que tudo caminha dentro do esperado e há outros que não, propriamente dito. A vida é assim, com os seus altos e baixos.

Inserida por regisassuncao