Poemas para Fita de fim de Curso
Então eu percebi que sonhar contigo já não era suficiente. Eu tinha que estar contigo. Te dizer tudo aquilo, e lutar pela nossa causa.
Você é meu sonho de infância.
A última pétala de margarida do "bem me quer", é àquela pequena nuvem que corre atrasada pelo céu deixando dezenas de figuras aguçando a imaginação, é a brisa refrescante da manhã que roça o rosto e trás paz nas quentes manhãs de verão. É o doce aroma de pétalas molhadas, o cheio de uma casa vazia, um sopro de ternura, lembrança de um beijo bom. É a menina diferente, a charmosa trabalhadora, a encantadora doméstica, você é aonde põe a mão a mais talentosa, a mais perpétua a minha inspiração. Lembro do seu primeiro sorriso, do seu primeiro "para", do seu, meu ou nosso primeiro suspiro, eu lembro apesar de quase tudo esquecer. Talvez não se lembre, mas de longe já sorria para ti. Talvez nem me viu, mas nos meus sonhos procurava por ti. Você é o meu melhor perfume da manhã, o meu melhor suspiro de saudade, a lágrima mais gostosa de sentir cair. Fosse cedo ou tarde, quente ou frio, dia ou noite procurava, sonha, queria e, enfim, aconteceu. Não foi como uma chuva torrencial, mas arrasou lindamente minha vida. Não foi como uma pluma, mas repousou serena em meu coração. Não, não foi como pensei, foi sim muito, mas muito melhor que qualquer expectativa. Por isso, minha pequena grande, nova velha garota linda, não esqueça dos teus sonhos, dos teus desejos, das tuas vontades, pois cá estou disposto a realizá-los, assim como o sol faz com a lua, singelamente se põe para deixar que ela tenha seu espetáculo, sem inveja, desrespeito ou qualquer do tipo, pois do outro lado ele aplaude como quem diz: "Veja só, esse lindo brilho é meu".
Enquanto você respirar você tem chances de alcançar seus objetivos. Faça valer sua vida, seus sonhos. Suas ideias fazem você. Não se perca, sonhe e lute. Não desista, o descanso vem após a luta, na glória. Mas o tempo não está do seu lado. Sua vontade de vencer pode anular seu medo.
Quer algo? Vá conquistar. Não espere uma placa cair do céu com o nome: "Ajuda". Você é o único representante dos seus ideais, e sonhos. Se você não lutar por eles, ninguém vai por você.
Meu sonho ja não é mais uma grande arvore que sofre no inverno, sem folhas nem frutos, somente galhos, tronco, e raízes presas no chão.
E não há tempo que dê jeito, ao que não tem conserto. Tudo que começa quebrado, nem se for remendado. Poderá ser usado novamente, pois jamais ficara perfeito. O que errado começa não chegara a um fim. Seja ao menos coerente, ao ver que certas coisas, não valem à pena nem apreço; Tão pouco a Sena... Que lhe passa pela cabeça.
"Quando vivenciamos um sonho encantado em noites frias é a rotina da vida nos mostrando o que pode acontecer no dia a dia . pesadelos é só mas uma forma de mostra que nem o tempo que ficou perdido entre os ponteiros do relógio pode ser esquecido . cada risada e uma alegria sensata . cada lagrima é um sentimento que sai do fundo de nossas almas . vivenciando as virtudes da vida , sendo elas boas ou não . Projeto de vida que poucos podem ter , Seriedade que não e fácil intender . Viva os minutos que li resta . cada vez que o ponteiro do relógio cai um segundo . mostra que estamos ficando mas velhos . sinal de sabedoria pra muitos . e de aprendizado pra todos . Fé e foco . só isso que ti faz vencer , "
SONHOS...
nunca consegui tirar vc da minha cabeça dês daquele instante,das despedidas e aqueles leves beijos sem fim nossos corpos colados e der repente as sombras me acordaram era um sonho mais acredito que foi muito real...
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não conhecem o sentimento," AMOR"
Nenhum homem caminha para morte, o nosso ponto ultimo sempre foi a Ressurreição, pois assim Deus quis!!
Sonhos lindos se foram, se foram pra não voltar, restou apenas saudades, da grande felicidade, que nasceu meu
neste lugar!
Sentir seu corpo, as carícias das suas mãos, é andar nas nuvens, é sonhar acordado mesmo sabendo que foi um sonho passageiro, um sonho bom, um sonho que jamais saíra da minha mente.
Não faça da sua vida um começo com fim improvável, o fim de toda história quem conta é seu próprio autor, comece a escrever e faça a sua com final feliz.
Quando resolvemos dar abrigo a nossa atual cadelinha, ela sequer latia. Hoje já ta começando a rosnar. Como as PESSOAS mudam... Rs rs rs.
Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.
