Poemas para Fita de fim de Curso
Se organize e lute para derrubar quem está no poder. Não precisamos eleger alguém para libertar o povo, o povo deve libertar a si próprio. Corpos livres são os anárquicos...
Lute por deixar boas recordações sobre si em outras vidas, para que no final das contas e se necessário tenhamos saldo positivo para usar, por que a verdade é que todos nós para vivermos bem, precisamos colher bons resultados..
Lute por seus direitos com a mesma medida que você cumpre com orgulho seus deveres diante da sociedade.
Não permita que pessoas negativas te coloquem para baixo. Faça cada dia valer a pena. Lute, siga em frente. A vitória é consequência da batalha.
Saia da zona de conforto e, desconfortavelmente, lute pelo conforto que tanto deseja alcançar. Isso é mudar, e toda mudança pode provocar dores que, no momento devido, serão revestidas em prazer e alegria.
quando alguém falar dos seus amigos n ligue, mais quando alguém tocar no nome da sua família lute até a morte.
A única verdade quê temos na vida não pode jamais ser corrompida por pilantragem.
Lute por sua família.
O passado morreu, e os sentimentos com ele se foram, não se engane, não se engaje, não lute, pois o passado, não vale tão a pena quanto pode parecer valer.
Não lamente seu fracasso...somos frutos de nossas escolhas...faça novas escolhas e lute por novos objetivos...assim que se muda a sua realidade.
Seja determinado ainda que te cause dor, lágrima e que todos digam para você parar, lute, persevere e seja um conquistador, acredite.
O dia esta amanhecendo,então segura nas mãos de Deus e vai, tenha fé que tudo vai far certo, lute porque lá na frente você verá que os dias mais honrados, foi os dias que você luto.
Quer ser feliz? Não conte com a boa vontade de ninguém, lute, faça por voce mesma valer a pena a vida!
"Quem sabe onde a DOR está doendo é quem tem a ferida aberta... Por isso, Cuide-se e lute fielmente por todos os seus SONHOS, afinal é você mesmo o Protagonista de sua História..."
gente Boa preste atenção, o Amor quando chega ganha seu coração, Pois ñ deixe ele Ir ñ... Lute por quem Te ama.
-Lute,independente do que digam . Mas se lembre-se: Jamais desista ! E jamais deixe que algum FDP lhe diga que voce não é capaz de conquistar seu sonho.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
