Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115163 poemas para Fita de fim de Curso

Além dos sonhos é necessário ter amor constantemente crepitando na fogueira das paixões para manter o fogo da vida aceso.

Inserida por ednafrigato

N'alguns quartos da vida o pranto corre, a nudez encanta, o sonho apodrece, a esperança se veste e rima à toa com a bonança...

Inserida por antonio_souza_3

Não busque alguém para te ajudar a acreditar nos teus sonhos. Eles vivem dentro de você com a permissão de Deus.
Mas se você não tiver atitude, teus sonhos morrerão e nem Deus nada pode fazer.

Inserida por alexsandre_soares

As decisões constroem o caminho para os seus sonhos. E suas atitudes os mantém firme.

Inserida por RICARDOLIMITE

Para gerir pessoas, é preciso conhecê-las bem, focar na satisfação e na motivação para que encontre os estímulos corretos.

Inserida por NinoCarneiro

O segredo não é quantas coisas você começa ao longo de sua jornada, e sim quantas coisas você termina que agrega valor na sua vida e das pessoas!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Sonhos são apenas ilusões e expectativas criadas por seres humanos. Contudo, não existem.

Inserida por Evalion

Só é capaz de encontrar o amor pelo caminho aquele que caminha com o amor dentro de si.

Inserida por ednafrigato

Que Deus me conceda o poder e a capacidade de transformar meus sonhos e desejos em realidade!

Inserida por maxrocha

Quando a pessoa ta dormindo e sonha, é engando pelo próprio cérebro, quando esta acordado é engado por ideias alheias.

Inserida por cello743

Um Novo Dia ,Um Novo Começo,Uma Única Vida,a Metamorfose Do Destino Que Nos Revela,Que a Cada Minuto Que Passa é Um Milagre Que Não Se Renova.

Inserida por DanielZFernandes

Já discuti muito sobre isso (novamente: não comecei ontem); existe um desafio básico em fazer literatura de gênero e fazer "alta" literatura (sim, ainda acredito nisso). Como respeitar as convenções do gênero sem recorrer (apenas) a clichês, como fazer "alta" literatura sem provocar apenas estranhamento, e sim respostas objetivas (no caso do terror, "provocar medo"). É um desafio que eu mesmo (como autor) acho que não consegui vencer. Mas eu prefiro criar o estranho, a dificuldade, do que recorrer a uma literatura rasa.

Inserida por pensador

Nem sempre quando chegamos ao fim é porque tudo acabou, às vezes é só um novo começo

Inserida por Mariheva

Não importa o quão apertada esteja a realidade, sempre haverá espaço para um sonho.

Inserida por quesleijonas

O lado ruim de ter a mente fértil é que passo uma grande parcela de tempo sonhando e esqueço de viver.

Inserida por mrMashiron

Durante nossa existência, sofremos inúmeras transmutações, perdas, conquistas e ganhos que foram formando a nossa personalidade, construindo o que somos hoje. Lutamos e enlutamos. Então, olhamos para trás e avaliamos nossas escolhas e vivências. De algumas, nos arrependemos por ter vivido, já de outras, por ter “esquecido” de viver; algumas covardes em investir, ou mesmo ponderados demais para nos deixar envolver.

Inserida por AlquimiaPsi

para de enxergar com os olhos do rosto, e comece a enxergar com os olhos do coração..

Inserida por mateus_maroto

As ideias de caminho estão nas formas com que se olha as diferentes paisagens ao caminhar.

Inserida por joanaoviedo

A vida é uma jornada na qual buscamos transmitir conhecimento, traçar metas e realizar sonhos.

Inserida por tacito_augusto

Mesmo que não consiga chegar ao seu objetivo, lembre-se da caminhada, e tente novamente.

Inserida por rodrigo_silveira