Poemas para Fita de fim de Curso
Há quem viva desejando que a sua vida fosse como os sonhos, mas essas pessoas esquecem-se de que também há sonhos maus.
Quem nunca deitou na cama e desabou em lágrimas?
Aí você começa a relembrar o passado, aí você diz pra si mesmo: nossa eu era tão feliz e nem sabia.
Há muito tempo que vinha sonhando com você todas as noites, E no final do sonho você sempre me escapava; Mas agora eu entendi sua estratégia e aplaudo, Você me deixou cada vez mais louco por você no sonho, para um dia aparecer na minha vida e ser minha de verdade!
No seu caminho muitas coisas mudam durante a sua caminhada você precisa caminhar firme e ter a certeza que o proximo passo sera para a sua vitoria e nao para o fracasso.
Que monotonia seria se todas as pessoas tivessem os mesmos pensamentos, gostos e sonhos... "Nada melhor do que ser unico!"
"O mundo melhorará somente quando a humanidade começar a buscar a Deus sem interferência de nenhuma religião."
Hoje os meus traços são tortos. Quando eles estão caminhando em linha reta eu os quebro, por receio do correto doer.
Até onde poderia aguentar? Não se sabe. Mas ela sabia que estava no seu limite. O corpo começou a pedir arrego, o coração queria desacelerar e a mente simplesmente relaxar. A vida cansa a gente, não? Ou será que a gente cansa a vida? Afinal, o que é viver? Não se sabe ao certo. Mas ela sabia que estava cansada. Era mais tristeza do que alegria, e isso ela tinha certeza que não fazia sentido. Mas, afinal, a vida há de ter um sentido? Se são os sentimentos que nos movem e nos exigem investimentos de energia psíquica, por que procurar uma razão? Não importa. Ela simplesmente cansou. Cansou de sua rotina, cansou dos seus amigos, cansou do seu trabalho, cansou até mesmo de si. E cansar de si é o suficiente para desacreditar em si. Desacreditar que amanhã tudo será diferente e que um lindo dia de sol brilhará sobre seu corpo, mente e alma. É tão mais fácil desistir, deixar pra lá, desacelerar. Seguir em frente requer mais de nós. Simplesmente ela está cansada. Não quer mais. Pronto, já chega, acabou. Apaguem as luzes, desliguem os sons, fechem a porta. Ela quer apenas dormir. Suas pálpebras se fecham, sua respiração sossega, seu corpo está imune. O inconsciente a chama. O mundo onírico a convoca a viver seu mundo de fantasias, alegrias e intensa felicidade. Silêncio. Não ousem acordá-la. Deixem-na dormir tranquila. Amanhã será um novo dia e tudo há de ser como antes.
Data: 22/08/2012 " começava um certo jovem chamado Douglas penssar no que seria o amor? Ele tentou muitas resposta sofreu, tentou a sorte no mundo, por um tempo penssou que o mundo tinha acabado, então ele resolve ir morar junto o resultado, decepção, destruição, estrece, e lembrou que endependente de tudo num lugar bem distante a uma Menina chamada (Mylena Vieira Rosa) que ele ama muito muitas das vezes ele nem tem forças nem palavras para dizer o quanto a ama, somente o tempo dara forças a ele para dizer as coisas escritas a cima. Mais ele tem a convicção de que um dia isso tudo vai mudar, isso e possivél? Sim basta penssar com o coração e deixar esse amor entrar e ouvir a melodia do seu coração ^^
Moral da histôria(Nunca tome Decisão precipitada, pq muitas das vezes, nois deixamos de lado quem nos ama. E acabamos sofrendo nesse mundo, que somente Deus entende.)
"Caminhar e bom, pois alimenta o anseio de que algo novo e surpreendente estamos prestes a alcancar, mais enquanto isso nao chega; continue a caminhar, na medida em que cada passo e dado, mais proximo estas."
o que é, melhor dizer o que são os sonhos ? tem palavras tem imagens, mas não estou lembrado se tem eles possuem som. Meus sonhos querem me mostram tudo de bom: Tenho que aprender mais sobre eles da onde vem pra onde vão, E oque são.
Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!
Continuo sonhador. Acreditando que a paz e o amor podem realmente saltar do mundo fictício para o mundo real...
Ela: Essa noite sonhei com você. Ele: E como foi o sonho? Ela: [aaaa] Não lembro :/ Ele: E como você sabe que sonhou comigo? Ela: Como sei?
__É que eu acordei FELIZ , e isso só acontece em DUAS ocasiões. – Quando eu sonho com você ou quando é feriado. Mas, como não é feriado resolvi optar pela PRIMEIRA opção.
Tem muita gente que tem medo da vida. Mas pra que ter medo da vida, se você quer realizar seus sonhos? Não precisa ter medo da vida saber lhe dar com ela, sabendo disso você terá a prova que a vida pode ser sua amiga e não sua inimiga.
Essa noite passada, tive um sonho horrível, sonhei que perdia você, mas isso nem em sonho, podia acontecer..
A vida é um momento em que podemos tornar realidade tudo aquilo que nossa mente esta disposta a Sonhar.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas de Saudades de final do Curso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
