Poemas para Fita de fim de Curso
Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............
Lute! Enfrente! Acredite! Tenha fé! Nunca desista! Se cair, levante! Não deixe se abalar por fraqueza, seja forte! Se precisar chorar, chore. Mas, lembre-se que você tem a opção de um sorriso. Põe na tua consciência quando acordar, que você tem uma meta, fazer seu dia valer a pena. Não deixe que chegue a noite e você chore, mas sim que ela chegue e você sorria por ter conseguido enfrentar a vida, por ter sido forte. Porque acima de tudo e de todos, existe um Deus que nos compreende. O Nosso Consolador, nunca nos desampara. Apoie-se Nele. Peça direção ao Espírito Santo. Entregue teu caminho nas mãos do Senhor e descanse.
Se de fato for amor, lute por ele. Porque se for da vontade de Deus, não importa a vontade dos outros.
*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu, mexa-se, lute pelos seus objetivos, não conseguiremos nada se não agirmos... e rápido!
Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.
Não abaixe a cabeça diante das provações,mas lute e vença.Deus te fez especial e mais do que vencedor independente da situação.
Por mais longa que seja a estrada da vida, nunca desista, se doe ao máximo, lute, tenha esperança, solte o lado gladiador que há dentro ti.
Pois no final ti podes olhar para tráz e ver que todo o esforço valeu a pena e vai poder dizer sem rancor: EU VENCI.
SE você algum dia, já pensou em desitir de tudo , não faça isso, lute por aqueles que depositaram todas sua sesperanças sobre você e amor pra você estar ali, mostre-se digno de confiança
Jamais desista, seja perseverante, lute, acredite, o alcance dos seus OBJETIVOS só sera possível com o fruto do seu trabalho.
Ame para colheres amor, lute e venceras, bata e abriram-se-a portas, o sentido da vida também define-se pelas conquistas alcançadas!
Se quiser alcansar seus objetivos e vencer, lute. Tenha Jesus como Seu construtor; a sabedoria seu pilar, a perseverança sua coluna principal; a experiência sua conselheira; a prudência o seu alto controle; a paciência seu domínio próprio e a esperança, Deus.
Ainda que a vida lhe pareça insípida, lute, batalhe feito as crianças que o elixir da eternidade para elas é a esperança.
Lute e voe até a última gota de sangue e a última gota de combustível, até a última batida do coração.
Até que o sol não brilhe, ascenda uma vela. O fim justifica o meio. Agradeça. Ore. Lute. Acorde. Levante. Force um sorriso. Aprenda a lidar com a dor. Forje um gladiador dentro de si.
Arrisque-se. Busque. Lute por aquilo em que acredita. Não espere que as coisas simplesmente caiam do céu. Percorra passo a passo o caminho da realização. A vida pertence a quem se atreve!
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
