Poemas para Filhos

Cerca de 5077 poemas para Filhos

Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Somos filhos de energia pura compartilhando esse universo junto a uma infinidade de outras criaturas. Temos o dever de com energia também, zelar por nós e por eles.

Inserida por MirnaRosa

Senhor, protege nossos filhos da maldade e da violência. Derrama seu amor e suas graças em suas vidas. Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Enquanto cala-se o povo, a injustiça política grita e os filhos da nação morrem.

Inserida por Roger_Stankevicz

O homem não é nada programado, somos filhos do acaso e sem função como qualquer pedra, que por evolução acabamos possuindo um emissor de energia que ainda não sabemos controlar e que poderá nos conduzir para a vida fora da massa vulnerável do corpo ou transformá-lo por expansão das partículas em um veículo mais apropriado e eficaz. Podemos ser Deus também...

Inserida por sempressa

Não é possível existir humor vivendo num Mundo onde filhos matam pais e homens se matam destruindo aquilo que lhes dá vida.

Inserida por simoesdossantos

Ajude seu próximo sem esperar nada em troca. Ao seus filhos, faça unicamente pelo amor incontestável a eles, pelo extinto Paterno e Materno, pois mesmo que futuramente não tiver o reconhecimento deles, tudo ótimo, fez sua obrigação, se houver o reconhecimento, tudo ótimo também e poderemos morrer em paz!!!

Inserida por fabricioliveira

No início, os filhos amam os pais. Depois passam a discordar deles. Mais tarde, vê-se como eles, em seguida passa a entendê-los. No fim, geralmente, perdoam-se. E então, a vida termina...e começa tudo de novo.

Inserida por glauberlimadesouza

É muito dificil para alguns Pais, fazerem sacrificio para seus filhos, enquanto estes forem dependente.

Inserida por Sitifane1992

Cultive o amor, o carinho e o respeito na sua relação com os seus filhos e certamente colherás alegrias!

Inserida por MiMeneses

Vou ter dois filhos e os nomes deles vão ser Nauê e Aná. Quando eles fizerem bagunça eu direi: paranauê, paraná.
Ai depois dessa vou tomar meu remédio...kk

Inserida por olindaoliveira

Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos momentos difíceis, e que esteja ao meu lado, ate os últimos dias da minha vida!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Ele não sabe. Mas quando eu o vejo, distraído, eu imagino a pessoa certa pra cuidar dos meus filhos.

Inserida por MuriloMelo

VIVER! O hoje pensando no amanhã de seus filhos e do próximo, viver e lutar por objetivos.

Inserida por jonasdibem

Nunca sonhei em me casar, e muito menos em ter filhos. Hoje, já começo a achar interessante o casamento, e o desejo por ser apenas tia só cresceu com o tempo – rss! Já dei valor pra paixão avassaladora, mas quando ela vai embora dói demais e, por isso, optei por esperar o amor chegar. Mas preciso confessar que existe uma liberdade na solidão que me atrai demais da conta, e que me faz sentir tão bem solteira... Esta aí uma coisa que eu queria que tivesse mudado em mim, mas não mudou, viu – rss! Eu sou cada vez mais apaixonada pelo controle remoto. Se eu soubesse que tanta coisa mudaria, eu teria brigado muito menos comigo mesma. E curtido cada segundo da vitalidade que existe na juventude, e que por mais que vc corra atrás, que vc seja um esportista, alguma coisa se perde nesses anos. Deve ser também por isso que a beleza interior aflore tanto na idade madura – rss! ;)

Inserida por megglima

Nunca sonhei em me casar, e muito menos em ter filhos. Hoje, já começo a achar interessante o casamento, e o desejo por ser apenas tia só cresceu com o tempo – rss! ;)

Inserida por megglima

O Senhor não deixa nenhum de seus filhos sem resposta. Portanto, antes de se revoltar contra o silêncio, veja se você está realmente querendo uma resposta de Deus, ou se apenas quer ouvir o que lhe convém.

Inserida por JosianeBonifacio

Os verdadeiros filhos de Deus, não pensam que seus planos podem dar errado; eles dão um passo, confiam e seguem em frente. Os que amam a Deus, confiam e se entregam sem pensar duas vezes. Se há amor verdadeiro, não há medo.

Inserida por JosianeBonifacio

Princípio e Ética em tudo,pra sempre ter dignidade, esse é o legado que eu deixo para os meus filhos.

Inserida por Carlotinhas

Vivemos intensamente cada momento ao lado dos nossos filhos. Com eles rimos, choramos, oramos, fazemos mil coisas, nos tornamos mil personagens, mas jamais abrimos mão de sermos a sua mãe!

Inserida por edigleiderabelo