Poemas para Filhos
Nossa senhora do desterro, olhai para nos, vossos filhos , apreensivos e inseguros, neste vale de lagrimas, a caminho da pátria definitiva.nossa senhora do desterro, desterrai para bem longe de mim( nome da pessoa), que está criatura encontre a felicidade em outros horizontes e se afaste de min e dos que me rodeiam.depois deste desterro, o mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, o clemente, o piedosa, o doce senpre virgem maria.nossa senhora do desterro, aconpanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oasis eterno, o céu.amém!
" A lei natural é que os pais sustentem os filhos, não que os filhos sustentem os pais. O problema é que muitos pais e mães se esquecem, ou fingem esquecer disso."
Deixem os meus filhos crescerem antes de cogitarem em desencadear qualquer guerra, quiçá eles terão discernimento para compreender as vossas razões, a minha maturidade não foi capaz.
Que as mães ao receber seus filhos do seu ventre os acolha também no coração... a vida é mais de alma do que de sangue, este corre pelas veias e aquela caminha até a eternidade.
Ao dizermos que os pais estão “ajudando”, o que sugerimos é que cuidar dos filhos é um território materno, onde os pais se aventuram corajosamente a entrar. Não é.
Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.
Os bons pais dos bons alunos quase sempre não procuram os professores de seus filhos para prestigiá-los, visto que o outro lado sempre nos procura para desprestigiar-nos e jogar a culpa em alguém.
Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam das sujeiras da educação. Fundem-se mãe e professora. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola.
Não espere ter o melhor carro, melhor casa, casar ou ter filhos, ir para a balada ou ter folga, ir para um resort ou fazer aquela viagem para se sentir feliz... Não espere ser sexta feira!!!
A vida está passando o mundo está mudando, não espere algo acontecer para se sentir feliz. Muitos não tem oque você tem! Sua saúde, família e as suas coisas materiais. Viver é aproveitar cada segundo como se fosse o último, ser feliz é perceber este universo em que você vive, apreciar as coisas simples da vida, enxergar o outro como um ser humano independente de seus defeitos. Felicidade é ter paz interior, viver em harmonia, sonhar e acreditar, enxergar além de nossas limitações, parar de reclamar e agradecer por tudo que já conquistamos!!!
Família, Filhos, Música.... Dádivas Divinas que nos foram deixadas, onde devemos aproveitar a cada segundo!!!!
Filhos são uma parte de nós, conseguimos enxergar nosso melhor e nossas fraquezas. O extraordinário é que temos a oportunidade de educá-los para serem uma versão superior com capacidade de alçar voos mais altos e terem mais sucesso!
Precisamos parar de pensar só em nós e começarmos a pensar mais nos nossos filhos, pois cada um deles é a continuidade dos nossos sonhos!
Os verdadeiros irmãos e filhos superam tudo juntos, o amor e o respeito devem ser compartilhados, não deixe que os agregados destruam sua relação familiar por dinheiro e poder, a família deve ser honrada acima de tudo, nada levaremos daqui, plante o amor e a união.
Na vida tudo tende a se desprender.Filhos crescem desprendem dos pais,o dia desprende da noite e um dia se desprendemos de tudo
Somos todos filhos do Caos!
À imbecilidade visionária da prepotência humana Impõe suas leis a natureza do cosmo. Mas se esquece de a ela... primeiro explicar.
"Pais, ensinem seus filhos a estudarem e não se casarem. Os estudos possibilitam a felicidade, o sucesso e a realização pessoal; já o casamento, é arriscar tudo isso com uma probabilidade muito grande de fracasso."
O tempo todo erramos, com colegas de trabalho, com filhos, esposo, irmãos, a familiaridade algumas vezes, gera o desprezo, não pela pessoa, mas nos dá mais intimidade de sermos sinceros, ao ponto de sermos rude as vezes. Estamos em evolução e invariavelmente entramos em ebulição, em atrito com as pessoas que estão à nossa volta é o mesmo acontece com elas. Ninguém acerta o tempo, temos nossas dúvidas , nossas loucuras e lacunas , mas tudo isto faz parte do aprendizado, faz parte da vida. Todos os dias dormimos sábios e acordamos ignorantes, todo dia é dia de aprendizado.
