Poemas para elogiar uma garota
Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.
Não se feche para o mundo, mas, não entregue eu coração a qualquer pessoa.
Nem todo mundo está disposto a cuidar de uma alma tão linda como a sua.
No que diz respeito ao amor, seja um relacionamento, seja um namoro ou casamento não existe meio termo, seja por amor ou não assuma nada.
Lendas vivas jamais morrem.Basta mantermos sempre acesa a linda lembrança dentro da alma e do coração!
Chega uma hora, que o "tic-tac" do relógio te cansa. Que o café geralmente amargo, parece melhor com adoçante. Que a maquiagem não te faz bonita. E que a essência soa melhor que a aparência. Chega uma hora em que os garotos não são mais idiotas, mas sim as meninas que insistem em os preferir. Uma hora você acorda e percebe que o dia não depende de ninguém para ser bom, que a sua felicidade é você mesmo quem faz, a hora que decidir. Que o amor não dói, o que dói é amar. Chega uma hora que você se dá conta de que tudo na vida, não é questão de destino, sorte ou azar. Mas sim questão de olhar para si e para o mundo, e achar a coerência certa entre os dois. Entre você aí dentro, e o resto aqui fora. Taí. Perfeito.
Eu quero mais que esse encanto, quero o brilho do teu olhar, quero sua voz trêmula sussurrando meu nome, suas mãos suando e saber que seu coração é todo meu, pois o meu já esta em suas mãos minha linda princesa.
Se da lama uma linda flor consegue brotar, então, de um coração endurecido uma chama de amor também pode ser acesa
A vida é bela o amor é lindo, e a morte é treta,mesmo assim vivemos a vida e apreciamos as coisas mais belas e fazemos dela uma flor e a regamos com esperança e amor.
tu es beleza, chamam-te coisa linda, tens certa independência e pouca dependência logo pragmática.
E paro de ver sua beleza, denomino-te coisa feia traisueira.
Ter coração mas não se importar com o amor é como sintonizar num canal ruim de TV e por preguiça de pegar o controle se convencer de que aquilo que está passando é bom.
Ela estava tão linda, tão linda, mas tão linda que me deu até vontade de chorar... Ao ver o amor da minha vida na minha frente, e, não poder fazer absolutamente nada.
Qual a verdade de ser lindo ou linda??,Apenas um statos que o tempo vai tratar-se de mostra que não será eterno,quando chamo alguém de linda me refiro a sua alma a seu caráter,oque quero nesta vida é ter,e saber que conheço muitos lindos e lindas,agora quanto sua aparecia,o Diabo sempre foi belo nem por isso prestou.....
Melhor que o ouro ou prata, é uma família de pé e bem estruturada, isso não tem ouro ou prata que substitui.
Ser Estranho e por que somos unicos e nao sendo falso ou hipocrita as pessoas se medem pelo carater e nao pelas caracteristicas externas pense bem conheca nao a beleza fisica da pessoa entenda o seu ser interior.
No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.
você gostou,gosta de alguém que é sua amiga /amigo de muito tempo.
,goste ,apaixone,ame intensamente
