Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.
Nem todos os dias serão bons, mas ainda será um presente. Nem sempre serão flores na primavera. Nem sempre o sol lá fora será suficiente para acalmar a tempestade que me devasta por dentro. Mas ainda assim eu serei a própria chance. Eu me resgato todos os dias e me deito salvaguardando os meus pensamentos como uma prece. Uma oração pra cada santo. Uma bíblia aberta no coração é mais remédio do que a fechada nas mãos de fachada. Luto para não entrar em guerra, mas passeio com tranquilidade nas trincheiras. Não carrego nas malas o que passou. Nem faço muitos planos para um futuro incerto. Se o amanhã é um contrassenso, eu serei o contratempo. Dos bens guardados, meu bem estar é uma poupança no banco da consciência. É que os ricos de alma não abrem falência nunca. E ainda que um dia eu perca tudo o que construí até aqui, eu pego o que restou do amor e recomeço tudo de novo.
Sol da meia noite,Preciso do calor nesssa noite,Posso não sobreviver,A vida fica em um triz,Escrevo com giz nas paredes do meu quarto,Criando teorias da felicidade,Usando Bhaskara para retirar máscaras.
Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.
Minha vida não é e nem nunca foi um romance ,apenas aroma.Nunca tive até hoje um segredo.Se tu me amas, ama-me baixinho .O melhor segredo está na paixão que amo...
Não sou um fanático religioso, pois o Diabo é o maior crente do mundo, pois crê na existência do Altíssimo e chega a tremer. Sou um aprendiz de Cristão e como é difícil sê-lo. Fanático eu seria, se dissesse que Deus precisasse da gente.
Nos dias atuais, o atleta é um dos grandes exemplos de vida. Pois ele é criticado, sofre pressão, humilhação, perde competição, mas não desiste do seu sonho. Ele cresce naquilo que muitos acham difícil.
A pena é um sentimento muito pequeno, mostra a insignificância, incapacidade, miséria de um ser humano.
Este é um sentimento que prefiro não ter, porque serei sempre indiferente a tudo na sua pequenez, prefiro algo que acelere o meu coração, mesmo que depois ele possa se reverter. Paz e luz.
Em um mundo onde todos mudam a cada estação para ser diferente, diferente acaba sendo aquele que permanece sempre igual.
Jamais alguém será de um outro alguém, pois o papel que se deve ter um com o outro é de sempre proporcionar os melhores momentos possíveis nas condições que temos.
Se apaixonar é se mover em direção a um campo de incertezas baseado em atração física sem saber como serão os sentimentos futuros.
A paixão deseja o corpo, mas não se preocupa em conhecer e compreender a alma, por conta disso ela passa se não for cultivada da maneira mais livre possível.
Não reclame da vida dizendo que não há oportunidade para algo,um recomeço,uma solução,um trabalho e etc.
Tem que correr atrás.
É um ledo engano esperar que os outros ajam com os mesmos princípios e valores que você tem, visto que cada ser se encontra em um processo evolutivo particular.
Ah o reencontro!! Um amor guardado...
Esperança inesgotável. Todo tempo que passou não foi perdido mas sim uma preparação pra te merecer. Tenho tanto a agradecer, temos tanto pra viver... Tantos sonhos guardei pra realizar só com você pois és o sentido e a razão. Seus olhos são puros e fonte de inspiração interminável jorrando e transbordando verdades, humildade, bondade e reciprocidade. Eu que andava inquieto e perdido me encontrei em nosso reencontro.
“Seja amigo de suas escolhas, e não um escravo de cada uma delas. O bom amigo aconselha com amor e respeito por sua liberdade, por isso não o mantém aprisionado a ele por causa de um contrato feito de papel, mas o argumento possessivo se torna rei de suas emoções, por isso o controla e domina por inteiro.”
Somos capaz construir um mundo diferente,Assim como temos a capacidade de destruir o mundo que criamos.
Odiar uma pessoa é um trabalho árduo, exaustivo e que pode ser facilmente substituído por amar outra.
Chegamos no futuro. UM futuro que esquecemos o valor da família, o quanto é importante se fazer presente, na vida das pessoas que tanto amamos. Gostaria de poder abraçar, conviver, e se fazer presente. Pois chegará o dia que somente a saudade se fará presente, e as lembranças de um passado que não voltará. meus dias passam, como o vento, o mundo muda constantemente, e eu continuo a viver no passado da minha mente, porque todos aqueles que um dia foram importantes para mim, e que um dia eu me esqueci, por querer ser e ter, hoje sou nada! Não tenho nada.
