Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 303151 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

⁠Sua vida e decisões são suas, devemos saber dosar as coisas para não faltar de um lado e transbordar de outro.

Inserida por Samirsjs

⁠Não conheço instinto maior de uma mãe que a proteção e necessidade maior de um filho que a de ser protegido.

Inserida por ednafrigato

A transformação de um pensamento em realidade, pode ir além das suas expectativas. Sonho não se constrói, se realiza.⁠

Inserida por StudiodoDi

⁠A vida vai mostrando aos poucos quem merece o nosso amor e quem não merece sequer um olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando você pedir um favor a um(a) amigo(a), por menor que seja, SEMPRE, sempre pergunte se a pessoa pode, se aceita. Hoje em dia quase ninguém é disponível para servir, mesmo podendo e com tempo de sobra... Ao invés de ver nisso um privilégio, as pessoas de hoje acham que é um incômodo! SÃO muitos os que se servem, mas poucos querem servir; a menos que lhes prometam alguma recompensa. É assim em todo lugar. Foi assim com Jesus. O povo só queria o que Ele podia oferecer, mas não a amizade D'Ele.

Inserida por WendsonRios

⁠“Grata, Pai de amor, pelo privilégio de começar mais um dia em Sua presença. Sob Seus cuidados, nada me faltará. Mais uma vez, gratidão!”

Inserida por lenira_salles

⁠Eu sou Belchior,
e meu coração jaz esquecido em um estacionamento de aeroporto.

Inserida por carlos_galdino

⁠Sob a sombra desse homem de pensamentos estreitos
mora um menino de sorriso largo.

Inserida por carlos_galdino

Eu acredito que as maiores virtudes de um escritor, são o estímulo, a provocação, e a capacidade de imaginação, que são transferidas aos leitores. Portanto, sair daquilo que lógico, do cotidiano e partir para a fantasia, a ilusão, a criatividade e o sonho, fazendo com que esses possam ser alcançados, mesmo que somente na ficção, isso dá um grande prazer na conquista.

Inserida por paduadesousa

⁠Não se espante ao encontrar no peito dos prepotentes,arrogantes e destemidos um coração frágil.

Inserida por alcir_otto

⁠Mulher, meu bem, é como um instrumento musical, só consegue tirar os melhores sons dela aquele que sabe tocar.

Inserida por ednafrigato

⁠“Observar a lua usando um telescópio não é a mesma coisa de vê-la através de uma imagem.” — Enzo Portela

Inserida por Ep2020

⁠Agora percebo a disfunção de um viciado em qualquer alucinógeno.
Percebi, que embreaga-se para esquecer de Si...

Inserida por dalainilton

No espaço chamado 'minha cabeça' há um abismo entre a palavra pensada e a dita. ⁠

Inserida por jeane_oliveira_2

⁠As vezes me pego pensando se um dia serei amado como eu amo, de forma intensa o suficiente pra você dar sempre seu melhor só pra ver quem você gosta sorrir, ficar bem e até mesmo sentir orgulho em ter você do seu lado. Isso que eu desejo muito pra mim, alguém que não desista de mim independente da situação, amor ele surge do nada, é como se fosse uma onda, ela vem e vem e se acumulando mais e mais até se torna grande o suficiente capaz de virar um tsunami e te levar pra um mar de resiliências onde você realmente um ambiente de paz e sorrisos, acredito no fato de que duas almas possam se unir e se tornar um só e não estou falando de sexo e sim do toque e do olhar, onde ali não só existe uma conexão física/emocional mais também espiritual, eu quando me apaixono eu fico tão perdido de amor por alguém que sou capaz de me ajoelhar e agradecer chorando por telá do meu lado, e é isso que eu almejo pra minha vida, um amor exagerado onde eu possa ser grato todos os dias por ter alguém que eu possa amar tão intensamente que eu me arrepie só de pensar nela, alguém que possa ser meu primeiro pensamento do dia, ter o relacionamento mais especial da minha vida e saudável que existe, onde eu possa contar meus lados bons e ruins, minhas qualidades e defeitos sem medo, onde eu possa ser abraçado e aceito por ser oque eu sou, eu até hoje quero falar “juntos e shallow now” pra alguém só de bobeira, não vai ter gratificação maior do que poder do jeito que eu quero, tratar quem eu amo como uma verdadeira mulher de poder, uma mulher de virtude e potencial. Poucas pessoas me fazem sorrir, eu nunca fui de verdade uma prioridade em um relacionamento, nunca fui amado de verdade em um namoro, nunca fui desejado de verdade por conta de egoismo, mal caráter e mentiras, mas eu não desisto do que eu quero pra minha vida e eu quero amar de verdade quando ela chegar, e espero que ela também me ame como eu vou ama-lá.

Inserida por BrunoValentim

⁠Nem sempre vamos ter certezas de qual caminho seguir durante a vida. Muitas vezes seguir um caminho é criamos o nosso próprio caminho, mesmo que esse caminho seja cheio de incertezas. O ponto aqui é que não podemos estacionar, parar a nossa vida. Devemos aprender a caminhar mesmo que o caminho seja cheio de espinhos.

Inserida por WaanOliver

⁠Um nível equilibrado de excentricidade é entender o quão únicos nós somos e portanto não precisamos basear nossa felicidade em padrões, encontramos o que realmente nos faz feliz.

Inserida por brunanns

⁠A decisão de viver solitariamente se une com o cansaço de apreciar a própria companhia e causa um colapso

Inserida por brunanns

⁠Valorize sua luta, todo aprendizado requer determinação, não se deixe esmurecer, foque em um objetivo. Se alguém ousar em te derrubar cabe a você manter-se com os olhos e o coração no seu ideal. Superar e redescobrir é uma das virtudes mais louváveis. Portanto voe alto assim como os grandes vendedores e grandes casos de superação.

Inserida por bruno_rucy

⁠Um policia é simpatico,se não traz a pistola pistolas sem balas, também man - teem respeito Respeito a quem ou pai ou à mãe? Um policia não precisa de comprar carro anda com o carro do patrão ou vai à frente de pé nos transportes públicos pra não pagar bilhete
Se não fosse o que sou ! Seria com certeza um policia à portuguesa

Inserida por valentim_casimiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp