Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Para um planejamento dar certo tem que analisar todos os cenários, as tendências, os números, as hipóteses.
Para um planejamento dar certo tem que analisar todos os cenários, as tendências, os números, as hipóteses, os fatores. É preciso parar para pensar.
A inocência é tanto um privilégio quanto uma deficiência cognitiva, uma ignorância protegida que, uma vez prolongada até a idade adulta, ganha força e se torna um direito.
Não confunda um sorriso ALEGRE com FELICIDADE. Às vezes, sorrimos para a sociedade, mas no nosso interior há feridas incicatrizáveis. O que fica à mostra pode ser diferente do conteúdo.
Quando estamos passando por um problema sozinhos, nem olhamos para o problema, mas para os amigos que tínhamos antes do problema.
Tenha um objeto e depois mude tudo na vida para alcançar.
Muitas vezes queremos ter algo novo, mas não estamos dispostos a deixar o velho para trás.
Se um dia Deus falasse ao homem
Você tem direito a um pedido mas pode escolhas uma das duas opções, amor ou justiça. Com certeza o homem falaria eu escolho a vingança.
Um dia me perguntaram se eu conquisto muitas mulheres com minhas frases, respondi mulher não se conquista com poemas e sim se conquista com atitudes carinho e honestidade..
🤔..."Existe algo em comum entre uma Mente humana e um Paraquedas, ambos se não abrir, provocará tragédias irreparáveis"
O anjo da morte está passando pelo Brasil e ceifará centenas de milhares de almas, porque um país que desobedece as leis de Deus, contribui em muito para o trabalho da ceifa espiritual.
Pelo dia de hoje um dia tão sagrado, todo voltado a Jesus, eu peço que ele abençoe a cada um cada lar colocando muito amor em cada coração. Que nos mostre sempre o melhor caminho. Nos olhe com piedade, tenho a certeza que reconhecerá nosso amor e nosso afeto. Senhor faça nós justos, perdoe nossos erros mostre nossos erros e dai-nos a chance de corrigí-los. Senhor pai dos pais, reconhecemos hoje e eternamente a sua soberania. Obrigada Deus por ter nos dado a chance de conhecer sua magnitude sua grandiosidade. Obrigada Deus por tudo... "YALODOSSY"
Para mim, um dos maiores pecados é não enxergar com os olhos da alma o que está em frente. O acreditar é comum, lutar para acontecer é árduo. Venceria quem tem a chama da esperança viva dentro de si, mas não há como ter esperança sem enxergar com a mente. O êxito e todo sucesso está na palma das mãos daquele que equilibra a alma, a mente e o coração. Dê espaço aos valores morais, intuito e empatia. E acorde.
Eu te disse que não imagino um futuro de nós dois juntos, tampouco me imagino longe de Ti...mas tenho uma certeza, no presente Tu és o amor da minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp