Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Homem tem que ter PEGADA, tem que falar firme. Homem tem que entender, quando um não é um sim, e não ficar se contentando com tudo que escuta.
Reticências... só tem três pontos, coisa de segundos...um, dois, três...mais do que isso não tem sentido e nem lugar no amor.
Porque só um verdadeiro amor é capaz de perfurar um coração.
E contaminar a alma, e o cerebro,porque assim se faz um perfeito amor.
Guerreiro não é aquele que luta contra tudo e contra todos,guerreiro é aquele que luta contra um todo para alcançar o tudo .
Hoje o relacionamento entre homens e mulheres baseia-se na realidade de um mostrar que é melhor que o outro !
Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.
Todos tem um anjo(amigo) para lhe dar forças e aconselhar quando e preciso! mas quando Esse anjo forte precisa de força?e em Cristo que ele si fortalece !
Sei que vou estar melhor, pois a cada dia que passa, deus põe um motivo para despertar em mim uma gargalhada.
Não aja como se fosse o rei do mundo, quando na verdade você não passa de um mero e simples camponês.
Vivemos em um "Estado de Mentiras", tão grande, que se tornou nossa verdade, a ponto da verdade soar como uma grande mentira.
Um fato, Minha mãe esperou 9 meses para mim nascer mais não pode esperar 5 minutos para mim sair do PC.
Escrevi um trecho da minha vida, e engraçado, porque como em uma vida tão jovem pode ter tantos acontecimentos significativos? porem a maioria das ruins estão por baixo das melhores que são as parte boa da minha vida.
O duro e perde um pilar de sua muralha e continua em pé por ser forte ! quando na verdade queria ter desabado com tudo
Amizade verdadeira é um lindo sentimento que nasce no fundo do coração. Mas apesar de toda sua pureza, pode não ser compreendida. Porém tem forças suficientes para enfrentar mal entendidos e convencer de que quando Deus nos presenteia alguém em nossa vida, Ele nos abençoa protegendo e fortalecendo cada vez mais. Felizes os que têm amigos de verdade, assim como eu tenho VOCÊ !
Quando a existência é fútil, o sucesso é uma vitória. Mas quando a vida é uma missão, o sucesso é uma armadilha!
Eu te amo,te adoro.te quero,to com saudade,vem aqui me dizer um OI,vem me dizer que sentiu minha falta.
Não.não precisa nem dizer nada já sei,vou chegar e dizer eu te amo,e você vai pegar e dizer ta maluco?!
A melhor coisa que ja me falaram, é que um dia eu nao iria chegar a lugar nenhum iria sempre ser um derrotado!
todos os dias quando vejo meu celular despertar e penso cmg" hoje eu to cansado" me vem essa frase na cabeça" vc nunca vai chegar a lugar nenhum" isso é o que mais me motiva!
