Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306731 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

O professor não é mais um transmissor de conteúdos, e sim um orientador da aprendizagem: está mais próximo do aluno e o estimula a pesquisar e compartilhar o conhecimento com iniciativa e autonomia.

Gratidão por mais um dia. Porque são os momentos raros que dão sentido à existência.

Uma noite incrível um amor nasceu,e agora estou apaixonada pelo um amigo meu, me diz o que devo fazer por que o juízo já pedir ,seus beijos são incrível ,seus olhos me enfeitiçou ,seu jeito idiota me vez ser a mulher mais feliz do mundo por um dia, e agora o que restou de nós uma simples lembrança de um amor que acabou ,te esquecer jamais essa paixão já me pegou de jeito que não esquecerei nunca mais .

Se o papel de um namorado e ser amigo. Por que nao dar a um amigo o papel de um namorado?

Homem deveria vir com um aplicativo: amor garantido ou seu tempo perdido, de volta.

" Viva a vida com a certeza de que tudo gira em torno de um único eixo, um eixo que jamais irá abalar... esse eixo tem um nome poderoso, capaz de mover montanhas e mudar os sentimentos dos corações aflitos... se chama Deus. "

Sempre sofri por ser diferente, a romântica, a chorona, a melosa. Em um mundo onde dinheiro e corpo é tudo, eu me destaco, sabe por quê? Porque no fundo o que todo mundo quer é alguém pra amar. Eles procuram tanto pela liberdade que acabam infelizes com suas vidinhas egoístas. A verdadeira liberdade está no amor, e em mais nada.

O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !

Se perdermos a capacidade de analisar, avaliar e questionar, seremos um fantoche perigoso, manipulável por pessoa, grupo, mídia ou sociedade.

Não chores muito porque parti. Todos hão de partir um dia. Chore o necessário para regenerar seu coração, usando como remédio as boas lembranças.

Quando a maldade de um ser humano passa despercebido aos olhos de uma sociedade cega, surda e muda. Não há ação nem reação, quando muito pode ser feito.

Um cavaleiro jamais salvará o mundo. Essa gente faz de conta que há jeitos certos e errados de lutar, como se houvesse algum tipo de honra no campo de batalha. Tais ilusões como honra e glória são invenções de heróis que arrebataram inúmeros jovens pela história os levando à morte.

Sentiremos falta - um dia - daqueles que não nos deixam sentir o que é solidão. A solitude, tão alardeada nos meios espirituais, pode ser bonita nas palavras, no papel, mas o ser humano não nasceu para ser só.

Há na expressão do céu um mágico esplendor, e no encanto de sua beleza a agradabilidade de mistura do prazer, calor e amor...

A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua.

Por você, me tornaria um Ciêntista, descobriria uma fórmula, só para conquistar seu coração.

O sorriso dela é qualquer coisa assim que me ilumina, um riso folgado, lindo e intenso..jogado mais pro lado esquerdo, coisa que ela nem imagina, coisa que me fascina

Se Hoje Eu Cair, Amanha Deus Me Levanta, Não Preciso De Governo Pra Viver Em Um Bom Lugar

Ao fazer um gesto para alguém, não espere gratidão. As pessoas simplesmente esquecem. Por isso a frase "quem planta, colhe" está errada. Pois somente "quem cultiva, colhe". "Tu te tornas eternamente responsável por quem cultivas, não por quem cativas", parafraseando Exupéry. E isso vale para o amor, para a família e para carreira. Cultive seus relacionamentos. Melhor um pequeno pomar do que um grande deserto árido.

Um dos segredos da convivência no casamento está na expectativa que um tem do outro.