Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Carrego comigo a simplicidade por ter vinda de meu berço sou feliz em busca da evolução.
José Adão Ribeiro
A vida se transforma todos os dias, para nos ensinar a viver. Feliz daquele que aprende com os seus erros, porque só assim, pode evoluir. Triste daquele que se fecha e não reconhece os seus erros, acaba por regredir.
O PRAZER DE SER FELIZ, ´É PODER FAZER ALGUÉM FELIZ.
A MOMENTOS DA VIDA QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA MAS O AMOR CURA!
Não adianta... Bonita, é a mulher feliz!
Mal humor, pessimismo, negativismo, ranzinzes, te torna cada vez mais feia!
"Me sinto totalmente leve, estou feliz por ter deixado você ir embora assim, alias você nunca mereceu meus carinhos mesmo".
Dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida, sendo assim, deixe a tristeza passar, porque ela passa, e deixe a alegria invadir sua alma!
tem dias que agente tem que escolher entre: ser enganada mas ser feliz ou não ser feliz e deixar de ser enganada..
Feliz é aquele que busca alcançar seus objetivos mesmo que não tenha tanto sucesso, mas que por algum motivo nunca desiste, persistir nas coisas que te elevam é ter sabedoria de que adiante será recompensado, lutar nem sempre nos concede o troféu desejado, mas o importante e ter força, fé e esperança sempre.
Você vai estar por baixo, irão te desprezar, estará por cima e irão te bajular, quer ser feliz? Seja a mesma pessoa!
Eu tive que abrir mão de muita coisa pra poder mudar e ser quem eu sou hoje .
E sou muito feliz por ser quem eu sou .
Dizem que pra ser feliz você precisa saber oque quer, já digo que o mais importante mesmo é nunca ter medo de tentar,Nunca..saber oque quer e mesmo assim não tentar é a mesma coisa de nada.
