Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 300510 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Um louco observa o mundo de uma janela pequena,e observa quer ele esta em processos de mudança, onde o que é banal acaba sendo normal o errado se torna certo, e que as pessoas dão mais valor para meios materiais do que para si mesmos.
E percebe que os loucos são eles, e que ele é normal, mas para não sofrer rejeição, ou discriminação ele finge ser louco, assim como eles vivendo, como eles, e escondendo sua verdadeira forma, sua verdadeira essência o sua identidade, assim se esquecendo de quem ele era afinal O SEU VERDADEIRO EU.

Inserida por ciceromatheusdossant

Se cada um se transformar naquilo que esperamos dos outros, o mundo estará salvo.

Inserida por drleonardolourenco

Em meio a tanto conflito, a esperança grita mais alto, tudo parece mais suportável quando temos a esperança que o dia de amanhã será melhor, o mundo está em uma crise enorme, cada dia que se passa as coisas parece não tomar um rumo, as coisas não estão fáceis, nunca esteve, o mundo nunca vai ser fácil para ninguém, e se caso te disserem que será, duvide. Nunca perca quem você é, mesmo com os obstáculos que estão sendo jogados na estrada, nunca deixe de sonhar, se refaça em meio a tanta crise, ás vezes é difícil ter esperança, mas, nunca deixe de acreditar que amanhã pode ser melhor do que ontem, você faz do seu dia o melhor dele, não se deixe levar por momentos difíceis, você é mais forte do que tudo isso, as crises que hoje estamos enfrentando, será um trampolim para a nossa vitória e felicidade, por mais difícil que esteja, isso não significa que estamos perdendo, iremos enfrentar isso, com muita força e coragem, é seguindo em frente que se vence, não pare nessa crise, tudo isso irá passar, tenha força e coragem para essa caminhada ultrapassar.

Inserida por pequenoinfinito

Na madruga fria a onde a esperança se esvai, almas perdidas ainda esperam pelo amanhã caloroso que por sua vez trás esperança!

Inserida por oJhayyy

⁠O otimista sangra e não vê. O pessimista diz "eu avisei". Um feito pro outro.

Inserida por ofrancopensador

⁠Um doce de vó.
Minha vó morava perto do campo de futebol. Era comum, depois de brincarmos no campo que ficava no local onde é o colégio hoje, passar na casa dela. Uma vez, eu e mais um amigo, achamos uma bola de capotão furada e com o couro bem desgastado. Demoramos um tempão para arrumá-la e poder brincar. Fomos, então, até a casa da minha vó, onde existia um quintal bastante grande. Marcamos o gol com nossas camisetas e começamos a "chute em gol". Bate três e depois troca o batedor. Na troca de jogador, minha vó apareceu no nosso campinho com uma faca nas mãos, pegou a bola e furou umas dez vezes a coitadinha., sem antes dar uns cloques na minha cabeça com seus dedos duros. . Acabou com a festa. Passados uns dias eu encontrei a bola que ela havia"matado". Estava jogada debaixo do assoalho da casa dela. Ressuscitei aquele pedaço de couro..Chamei meu amigo, de "bater falta", fizemos um enxerto, agora com areia,e a colocávamos num ponto estratégico da rua, onde existia mais alguns meninos e fingíamos que estávamos jogando. Logo aparecia alguém querendo mostrar suas habilidades em "faltas" e chutava a bola. Aquilo era tudo que queríamos, nós e os outros meninos que já conheciam aquela brincadeira. Um dia, um menino bem maior do que nós, depois de quase torcer o pé, deus uns tapas nos menores, incluindo ali, eu e meu amigo batedor de faltas, pior, ainda levou nossa bola de areia embora. /i

Inserida por IvoMattos

⁠Eu gostaria tanto de entender, o porque que eu me importo com as pessoas erradas.

Inserida por JulioMarteletoJr

"Ninguém vive no passado, muito menos no futuro, só se vive no presente, pois em frente encontra-se o caminho a seguir".

Inserida por um_triste_poeta

No caminho sempre terá um obstáculo, mas é você quem escolhe seguir em frente ou não.

Inserida por Dannyllo1000

A época do natal pode sim ser muito nostálgica e a miséria por todos os lados em meio dos comerciais com mesas fartas e presentes embaixo da árvore,mas para quem faz o bem o ano todo independente de datas comemorativas visando o bem do próximo vê no natal a chance de trazer um pouco de alegria para aquelas pessoas que só precisam de um abraço um pouco de atenção esquecidas pela correria da vida.ja faz tempo q transformaram o natal em um comércio influenciando tanto na ceia como nos presentes mas o natal somos nós que fazemos,não podemos salva o mundo de todos seus problemas mas podemos aproveita para tenta melhora nós mesmos.

Inserida por milton_nobrega_junior

O mundo é um oceano, e a verdade visa dentro dele
Porém... às pessoas não a conhecem, porque não aprenderam a nadar.

Inserida por Matthew_P_Farias

Cada mulher é única e cada única mulher é um mundo de força, luz, beleza e encantos.

Inserida por GilBuena

Encontre alguém que seja apaixonada por Deus.
Porquê se ela não trai quem ela não vê, você terá a certeza que não será traído.

Inserida por mateus_ramos

As vezes insistir em um relacionamento, não é só o fato ou receio de perder a pessoa amada, mas às vezes é o destino daquela pessoa pedindo para você insistir!

Inserida por marcio_aurelio

Agora é 23:02.eu estou com muito medo como nunca senti na vida mais minha fé não vou desistir vamos ficar bem .a quarentena e os dias estão passando as pessoas estão assustadas e o medo está tomando conta das ruas eu só creio que isso tudo vai passar mais me vejo em um filme de terror as pessoas correndo comprando comida tentando desesperada mente um modo de olhar para si mesmo .e nem para seu próximo e agora como seguir em frente .se nem se pode sair se viver depois disso tudo vou olhar com outros olhos o meu próximo vou perdoa mais vou tentar ficar mais calma ter menos orgulho e rancor eu preciso mudar se um dia meus netos e filhos olharem esse humilde bilhete significa que não consegui viver .eu desejo uma felicidade .um grande amor e desejo filhos que vcs trabalhem para conquista uma casinha coisa que mãe tentou ter por ter feito pouco não consegui conquistar estudem leiam isso mudará sua visão e ampliaram seus sonhos planos tenha foco uma vez meu grande amor me disse tenha foco em algo então isso te fará conquistar o que deseja .aí se eu sobreviver a tudo isso voou querer fazer meu aniversário de 30 anos comemorar na praia ver com meus filhos o sol nascer são tantos os planos que nem sei descrever aqui dentro do meu peito pulsa forte a vontade de viver .mais os sintomas não são nada perto de uma chance pra crer no melhor não desisto e espero que vcs meus netos ou filhos lutem contra o dias mal e nunca duvide de um Deus perfeito que nos ama .e que espiritualidade nós proteja sempre.amem carta de uma mãe num breve momento de ansiedade amo muito mesmo vcs assim seja que amo vença o medo e que tudo dee super certo amém .

Inserida por jessy_virginnia

"Não consigo abster-me da sensação de medo e prazer que você me traz."

Inserida por madu_zahir

"Respirei fundo, expirando o ar lentamente, olhei em seus olhos enquanto mentia novamente."

Inserida por madu_zahir

Não deixe que nada o afaste de seus sonhos de juventude, pois não se vive deles, mas se constrói um mundo melhor quando se consegue continuar sonhando. Bruno Calil Fonseca

Inserida por bruno_calil

"Às vezes precisamos começar a morrer para aprender a viver... Quando de fato começamos a aprender a viver, queremos lutar pela vida, de tão doce que a vida se torna, mas o tempo vai ficando cada vez mais curto"

Inserida por nicole_soares_silva

Não sofremos por algo ou alguém. Sofremos por medo de jogar fora todo tempo que dedicamos a um ou outro.

Inserida por zafalan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp