Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 302570 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Resta saber se o casamento é um dos sete sacramentos ou um dos sete pecados mortais.

O talento sozinho não consegue fazer um escritor. Deve existir um homem por trás do livro.

É ridículo para um homem criticar o trabalho de um outro se não se distinguiu pessoalmente na mesma realização.

Se há uma coisa que me faria terminar um caso seria se minha garota me pegasse com outra mulher. Eu não poderia tolerar isso.

O homem vê a mulher como se estivesse num frigorífico: um pedaço de nádegas, olhos grandes, cabelos pretos, seios fartos. Ele enxerga a mulher aos pedaços.

É impossível exprimir a perturbação que o ciúme causa a um coração em que o amor ainda se não tenha declarado.

Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas cobrem um coração mau.

Se eu fosse um fabricante de livros, faria um registo comentado das diversas mortes. Quem ensinasse os homens a morrer, ensiná-los-ia a viver.

Podeis reconhecer um mau crítico porque ele começa por falar do poeta e não do poema.

A firmeza de propósito é um dos mais necessários elementos do caráter e um dos melhores instrumentos do sucesso. Sem ele, o gênio desperdiça os seus esforços num labirinto de inconsistências.

O amor não mata a morte, a morte não mata o amor. No fundo, entendem-se muito bem. Cada um deles explica o outro.

Um homem orgulhoso raramente é agradecido porque tudo quanto recebe ele crê que é merecido.

A medicina é o remédio para todas as dores humanas, apenas o amor é um mal que não tem cura.

Um homem é tão mais respeitável quanto mais numerosas são as coisas das quais se envergonha.

Assim como, por costume, olhamos para um relógio parado como se ele ainda estivesse em funcionamento, assim também olhamos para o rosto de uma bela mulher como se ainda a amássemos.

Um dos primeiros efeitos da beleza feminina sobre um homem é o de tirar-lhe a avareza.

Ter-se a consciência de que se é ignorante constitui um grande passo na direção da sabedoria.

As lágrimas do mundo são inalteráveis. Para cada um que começa a chorar, em algum lugar outro para. O mesmo vale para o riso.

Quem vence um leão é um valente; quem domina o mundo é um homem de valor; mas, mais valente e corajoso do que todos eles, é aquele que realmente sabe dominar-se a si mesmo.

O homem é um ser que se criou a si próprio ao criar uma linguagem. Pela palavra, o homem é uma metáfora de si próprio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp