Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
A sobriedade é um atributo das pessoas fortes, principalmente daquelas que sobrepujaram fraquezas que pareciam impossíveis de serem vencidas mas que pela fé no SENHOR, gratidão, autoestima e sobretudo autoconfiança as fizeram exitosas.
Ney Paula B.
Nem sempre quem tem um problema quer solução, caso seu problema for resolvido pode não ter mais do que reclamar.
Quando entendermos que fazemos parte de um todo e somos extensões um do outro, praticaremos o que Jesus Cristo ensinou que é ter empatia.Sentir o que o outro sente. Compreender o que o outro passa e vive e olhar não com olhos de julgamento mas com o olhar de compaixão e amor, o amor incondicional.
Um dos antídotos do Eterno, para quem tende a seder à altivez, é um espinho na carne. Basta um pequeno furo para o desinflar.
Como um eterno ataque cardíaco meus sentimentos vem à tona trazendo ao meu peito meus maiores medos sendo eles mudanças arrependimentos saudade e amor, tornam compreensíveis o medo de uma nova escola o remorso do não aproveitamento das minhas maiores e principais conquistas *meus amigos* ao ditado que antes ouvir e agora fazer sentido"eu só valorizo o que não está mais comigo"
eles dizem que" a não ser que seja a morte tudo faz sentido" se essa for a verdade acredito ter matado as probabilidades dos Sentidos ciclos da Amizade, eu cobri com o véu do Medo os meus troféus de felicidade, pois prefiro arriscar ser o desconhecido a ser a magoa de uma finita saudade me tornando discípulo de um covarde fugindo de medo de uma possível realidade.
Cada ser humano possui um determinado tipo de temperamento que carrega consigo desde o nascimento. As disfunções ocorrem em detrimento do não reconhecimento do próprio temperamento, aliado ao fato da ausência de conhecimento da prática correta por parte dos pais do “como” lidar com aquele tipo de temperamento da criança, gerando traumas. Deste modo um temperamento dominante pode se tornar agressivo, um paciente pode se tornar sem resultado, um analítico pode se tornar complexo e insuportável e o extrovertido em inconveniente.
José Luiz de Sousa Neto - Psicanalista
" O luto é uma fase inevitável da vida, logo vem o sofrimento, tormento e um afogamento psicológico, mas sobretudo quando existe a possibilidade de salvamento sabemos que saímos de livramento e desenvolvemos um discernimento e consequentemente um crescimento emocional.
Ainda que seja mais fácil acreditar estando em um cenário que favoreça, é preciso criar meios para acreditar independente das condições favorecerem ou não!
Um mago verdadeiro não é quem esmaga com poderes destrutivos, mas sim quem constrói com sabedoria e compaixão. A magia é uma ferramenta para servir corações. Seja essa magia que adiciona amor na vida das pessoas.
Na quiescência de seu ser, um mago verdadeiro descobre que seu real poder reside não em dominar os outros, mas em compreender a si mesmo. Ele não esmaga pessoas com sua potência, mas mergulha no âmago de sua própria essência, desvendando camadas de sabedoria e força interior. Nessa jornada de introspecção, ele aprende a criar a magia não como uma tecnologia, mas como um elo de conexão com o mundo ao seu redor, transformando o que antes era força bruta em um sutil ato de cura e harmonia.
A maior glória que um ser humano caído pode alcançar na vida é estar entre os que ouvirão “vinde, benditos do meu Pai...”.
O maior sucesso que um ser humano depravado pode ter nesse mundo caído é ter o seu nome escrito no livro da vida.
*"Parte da imprensa usará um acontecimento para influenciar ou manipular ao seu favor ou a quem a financia"*
"Gostaria que houvesse um lugar minúsculo a qual pudesse me esconder, esconderia dos meus medos, angustias, sofrimentos e fracassos. Imagino esse lugar como pequeno; que eu mal pudesse me mexer, ficaria ali sentado com os braços entre às pernas e nenhum mal chegaria até mim, mas teria que me encolher bem, se um dedo ficar de fora poderei ser arrastado para a minha tão temida realidade!"
"Imagino os recursos como um bolo, porém os que chegam primeiro comem a maior porção e ainda repartem às migalhas com os que logam chegam, mesmo já estando saciados!"
Ditamos e somos ditados, conceituamos a racionalidade. Afinal o que temos realmente nós pertence? O que nos da o direito em dizermos que merecemos mais que o outro? Até quando quem não girar a roda será desprivilegiado de quem a gira?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp