Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
O marido acende-se sexualmente pelo corpo de sua esposa quando ela deixa-se ser levada por elogios eloquentes e oferece a ele oportunidades ardentes de ser tocada.
Pode ser que seu marido morra e remova seu sustento e deixa ainda dívidas, onde sua saúde, seus propósitos e suas finanças entre em dívida ativa
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
Complexo de inferioridade só acontece quando o homem deixa de confiar em si mesmo e superar sua baixa autoestima.
Visão medíocre é aquela que o cidadão, impedido pelas cataratas do pessimismo, deixa de ver tanto
a perspectiva quanto a oportunidade, para buscar o seu crescimento e a sua realização pessoais.
Debaixo de uma roupagem de um homem vulgar, deixa a luz
do Evangelho corrigir as manchas das tuas imperfeições, pois serás revestido de uma nova e perfeita imagem.
O inimigo tira proveito para debochar da cara do cristão quando ele deixa de praticar a Palavra de Deus.
O cristão tem poder, o testemunho e a ressurreição de Jesus; ele só não tem quando deixa de exercer a fé.
Todo testemunho encontra resistência à pregação do evangelho, porém deixa na alma a decisão de sua eternidade.
Quem não deixa a Luz dos Céus entrar, onde habitam as trevas no coração, não consegue achar a saúde, a segurança e a saída para a sua felicidade.
Líder religioso que não deixa legado está carregado de pecados pessoais, egoísmo, fraqueza, covardia, medo e inveja.
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
O rico não deixa quase nada para os verdadeiros herdeiros, porque a sua herança pertence aos filhos legítimos de Deus.
Desconsiderar a doutrina de Cristo, Sua graça e Seu poder é caminhar para a morte espiritual e deixar de operar na frutificação dos dons.
Quem segue as cabecinhas dos homens espiritualmente e deixa os conselhos do Cabeça da igreja , é um verdadeiro cabeção: só quer testar os outros.
