Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Mas uma vez eu digo que prometi não mais te escrever, mais uma vez rompo a promessa. Então me deixa escrever, me deixa falar, gritar, espernear nesses papéis o quanto te amo. Deixa eu te contar dos choros, do desespero, da dor, do medo. Deixa eu desabafar sobre a terrível espera pelas tuas mensagens, ligações e e-mails que nunca chegarão. Então deixa eu mandar todas essas cartas ao teu endereço.
Porque aqui já não à espaço para guardá-las. Porque já não à razão para esconder o que sinto. Mesmo que você não esteja nem aí, mesmo que não se importe, mesmo que você não leia. Deixa.
"A Arte está na sutileza do que o artista não revela, apenas deixa imaginar. Eis o mistério da beleza!"
Ninguém é feliz por completo, sempre há uma pendenga que não deixa a felicidade ficar completa.
Faça tudo que tem vontade, não fique amarrado. Porque o tempo passa depressa.
Se existe algo que pode ser atraso na vida a inveja é uma,o invejo deixa de ver o q tem para olhar o crescimento do outro.
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!
Quando esta difícil de resolver algum problema, pensa e não acha uma solução, simplesmente deixa para outro dia, pois o celebro recebeu e trabalhou o dia todo processado, quando acorda simplesmente a parece uma solução.
Quem de verdade tem Jesus no coração pratica o bem,não faz mal a ninguém e deixa o mundo mais lindo de se viver.
Nunca concordei com a frase "deixa a vida me levar" se viver é arriscar. Só sabe quem vive, e não quem quem assiste ela passar.”
"O amor era uma mistura de café com cachaça que acelera e deixa zonzo. Uma agitação mole." Fred Di Giacomo, "Desamparo"
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.
deus não esta morto ele está do nosso lado dizendo meu , filho eu estou contigo nunca irei de deixar só ele está nos chamando pra ir ao encontro grorioso com ele porque ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito pra nos linpar de todos nossos pecados porque eu te amei mesmo sem voce me amar meu filho.
Às vezes, distraímo-nos e não vemos o tempo a passar. Mas ele repara, sempre, em nós e deixa a sua marca.
Crie seu próprio mundo, curta sua vibe, faça aquilo que te deixa feliz, o mundo lá fora é egoísta e quer subtrair sua alegria.
A santidade as vezes te deixa tão cego que você esquece; a definição do evangelho...E não lembra que na casa do Senhor , não precisa de: ator; cantor; santo ou rei...O dono da festa é ELE !! A estrela que deve brilhar é o Espírito Santo.
Tem dias que a tristeza invade o coraçāo, saiba até onde deixá-la chegar. Lembre-se de ser forte e de lutar mesmo que tudo pareça ser em vāo. Recorde que você sabe sorrir, sabe ser feliz, isso foi apenas um dia ruim, uma fase ruim. Todo ser do bem, merece o bem e o universo há de fazer justiça.
Claro que você me deixa ir, sabe que eu volto basta só ver o seu sorriso, e o pior é que você sabe disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp