Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 15515 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

⁠Toda humanidade só existe durante sua passagem por ela. Todo resto que passou e passará deixa de existir na Morte.

Inserida por MarioLuzariano

⁠Uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade na sua cabeça, mas ela não deixa de ser uma mentira, cedo ou tarde a verdade aparece.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Que seja feito a tua vontade. Porque é dela que se transforma oque se deixa transformar, é porque TUDO tem dois lados, e tudo tem a ãncia de sair da estagnação.

Inserida por dalainilton

⁠Quando se percebe que alguém lhe faz se sentir bem, você deixa os problemas de lado e fica com aquele pensamento positivo de que não está sozinho e sim que está com uma ótima companhia e que tudo realmente tem chance de dar certo.

Inserida por leandroelesbao

⁠O sublime jamais se esquece!
Quando uma estrela brilha e vai-se embora feito cometa, deixa um rastro inapagável!

Inserida por dalainilton

"⁠Você só não se pertence a si mesma, quando se deixa ser propriedade de alguém".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando os feitos de alguém superam sua condição humana, a noção de tempo para sua vida deixa de existir e sua existência se torna perpétua.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Quando a gente toma conhecimento do que realmente é a vida, a gente realmente deixa de viver.

Inserida por edinaiane

⁠A partir do momento que sua empresa deixa de ser a forma mais útil e eficiente de resolver um problema, ela perde a sua razão de existir, como as locadoras de vídeo, fabricantes de máquinas de escrever, entre muitos outros tipos de negócios que foram levados pela tsunami da inovação. Cabe ao empreendedor perceber o movimento da maré antes que a onda vire e o puxe para dentro. Não há garantias em ser empreendedor, é vencer ou perecer, quanto menor o negócio, mais sensível será às tempestades. Como um barquinho no oceano ou um grande navio, ambos estão sujeitos a permanecer eternamente no fundo do oceano. Porém, tamanho não é sinônimo de passaporte definitivo para o expresso do amanhã. Como na evolução das espécies, o tiranossauro-rex ficou pelo caminho e a formiga permanece viva até hoje em incontáveis bilhões. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠⁠Quando você justifica seu pecado deixa de ser justificado por Jesus, através da Cruz.
E essa tua justificação não tem nenhum valor perante Deus.

Inserida por kezya_eleuterio

⁠Muitos têm dificuldade em lidar com a morte, mas não eu. É o luto que me deixa desconfortável. Não por eu ser um assassino. Apenas não entendo toda essa emoção, o que torna difícil fingir.

Inserida por pensador

⁠Quando você ama, o outro deixa de ser aquilo que você ver e passa a ser o que você sente.

Inserida por jessica_layne

⁠A fatalidade causada pelo invisível deixa marcas surpreendentes de ensinamento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A corrupção mata!
Mas a sua ideologia e ódio pelo o atual governo te deixa tão cego que o único problema que você consegue ver nesse meses de pandemia é ele ainda está no poder.

Inserida por eduardolimal

⁠E assim se morre... a cada pensamento engolido. A cada voo perdido. A cada descoberta, que deixa de ser, por medo do que é incerto. A cada palavra do outro não filtrada, abraçada, absorvida, encarnada. A cada novo dia que se finda sem sentido. A cada música, grito, palavra, engolida pelo silêncio, intolerância, ignorância, impersistência, falta de empatia, tempo e escutatória. A cada abraço arrebentado. A cada olhar não dado. A cada segundo ignorado. A cada beijo indelicado, curto, raso.
Hoje entendo que a morte se dá em vida, e é bem pior do que aquela tal morte que meus pais e a sociedade em geral adoram pintar... à qual entendo como mero desligamento, fim. Viver não é o oposto bom de morte. Não devo renunciar a morte, mas sim abraçá-la, compreendê-la, e transformá-la em algo novo. Até porque, caminhar pelo mundo atual sem esbarrar em uma dessas mortes que escrevi a cima, é caso para pessoas de outros planetas, não para nós... para nós é impossível, me permito dizer! Eu morro hoje, aos 25, na certeza que vou viver meus outros tantos anos. Espero que você também!

Inserida por Luacpf

⁠'se Deus é tão bom, por que ele deixa tanta coisa ruim acontecer?', eu te pergunto, se você é tão inteligente, então por que tá de recuperação?

Inserida por luiznet


Segura minha mão...não solta ... e me deixa te levar pro meu mundo ... la a gente tudo pode ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando uma pessoa tem propósito bem definido, e empenha nele todas as suas forças. E deixa o mover de Deus agir em cada área desse propósito, não existe nada que irá o impedir de vive-lo, pois agindo Deus quer o impedirá.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando acerto com ela ganho felicidade pro mês todo, garota me deixa acertar mais, me deixa chegar mais perto.

Inserida por rodrigo_sehnem

Ele que revira meu mundo do avesso... que me deixa em silêncio...ele que me faz sonhar acordada...suspirar sem motivo ... ele que me deixa louca , desinquieta.. me deixa ofegante... ele que me tem nas mãos quando quer e consegue ... me fazer ficar impotente ... sem saída, sem ação, sem razão... ele que tocou meu coração, minha alma sem pedir licença... eu sou refém do seu amor... sou refém do seu prazer... do seu querer...

Inserida por bebelia2000