Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
Então deixa pra lá....pra que olhar o espinho... a rosa tem perfume, cor, suavidade, beleza, encantamento....Perdemos tanto tempo chorando pelas mazelas que as lágrimas nos cegam para as maravilhas que nos rodeiam...
Não quero ser raiz, me deixa, quero voar. Me solta. Torce por mim. Deixa eu colecionar afetos e desafetos em terras que nunca pisei, pois, acredite, o mundo aí fora constrói o mundo que há aqui dentro.
O amor te deixa leve e te leva pra outro mundo, uns chamam de prisão, outros chamam de ilusão, eu chamo de viver o verdadeiro sentido da vida compartilhado à dois.
No esporte da pescaria, para alguém ser bom esportista, após pescar o peixe, deve deixá-lo na água para que vá e retorne às profundezas do rio ou do mar.
Se a trilha te parecer cansativa, deixa de olhar o tempo percorrido e vislumbra o paraíso misterioso que abraça o teu ser.
A raiva não deixa você perceber na pratica como o evangelho toca, e o desanimo com os sofrimentos e as provações inundam o coração de fato que não podem ser fervorosos na obra do Senhor, e estando assim como podem experimentar o poder de Deus.
Teu amor quebranta meu orgulho. Teu perdão me deixa atônita. Teu sorriso leva-me ao Céu. Tuas mãos acariciam minha alma e levam de mim tudo aquilo que não pertence à Ti. Obrigada, Senhor, por me encantar, me perdoar, me cativar, me corrigir, me enobrecer, me enriquecer, e tudo isso sem forçar minha vontade, sem forjar meu espaço. Tu me ganhas apenas com o Seu amor. E por incrível que pareça, eu Te ganho apenas sendo esse ser imperfeito, inacabado. O Senhor está me moldando, me modulando, me transformando.
... Aí então você deixa de correr atrás e começa a aprender que o teu coração é terreno de valor inestimável, e quem, de verdade, sente tua falta, te busca mesmo quando você não quer ser encontrado.
Como o mar, às vezes estamos calmo, às vezes revolto, às vezes sujo, às vezes limpo, mas nunca deixamos de ser mar.
"Você sente quando a pessoa esta falando bem ou mal de você, sem querer você deixa escapar o nome dela, do nada a pessoa vem na sua memória"
"Insistir é meu logo,persistir é meu slogan,concluir é minha meta.desistir? Haha jamais!!!Deixa o barquinho fluir naturalmente..."# foco e fé#
A pessoa que se deixa influenciar por opiniões de amigos(as) é fraco(a) de espírito e geralmente perde o que construiu e conquistou.
Saudade tenho mesmo é dos meus pedaços pois um grande sábio por onde passar deixa um pouco de seu conhecimento.
Quando você deixa a inveja entrar no seu coração, neste exato momento, você deixa de viver, deixa de ser gente e se transforma num monstro vil, vai se destruindo e destruindo vidas por onde passa.
Não se imagine livre se não deixa outras pessoas livres também, pois sua prisão é a mesma, na mesma proporção que tolhe. Se não entende isso, não entende nada de liberdade.
Deixa o "Talvez" ser um "Talvez" antes de torná-lo num "Sim" para que não sintas que deverias ter dito"Não".
" Sabe quando você tenta se aproximar , chegar perto e outra pessoa não deixa você se apoiar. Assim eu sinto quando te procuro, sinto que a minha presença não te faz bem, mesmo quando você precisa de alguém"
