Poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Cerca de 15668 poemas para Deixa a Amada Apaixonada

Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.

Inserida por Marinaferlete

Que luz é essa que te contagia?
Sou abençoada por ser amada por um ser único e iluminado.

Inserida por camilasenna

O mais sublime silêncio é: quando se consegue escutar o pensamento da pessoa amada.

Inserida por JoniBaltar

⁠O meu plano A é fazer-te feliz e o meu plano até Z é fazer sentires-te amada a vida toda.

Inserida por JoniBaltar

“A pior dor do coração de um homem não é ouvir de sua amada mil verdades, mas a certeza que, por causa desse verdadeiro amor que ela demonstra ter, e para protegê-lo, ela seja obrigada a esconder apenas uma verdade.”

Inserida por valdirgomesescritor

Eu quero viajar linda e maravilhosa num cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Ser muita rica e amada por todos. Por onde andar deixar rastros de minha alegria. Envelhecer sorrindo e no meu último suspiro poder dizer:
- A vida foi um sonho...

Inserida por Lulena

⁠"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"

Inserida por Ademarborba46

MINHA PÁTRIA, MINHA NAÇÃO:
Sim, hoje vou comemorar o dia de nossa Pátria amada, idolatrada e participarei de um desfile Cívico, acompanharei as crianças, alunos, jovens que são a esperança de um futuro melhor, farei isso porque aqui nasci, aqui tenho raízes, aqui tenho história, vou comemorar a liberdade, a mesma que me confere o direito de mandar esta cambada de bandidos que estão lesando a nossa nação, todos para o raio que os parta, a mesma liberdade que me confere o direito em reivindicar justiça e prisão para os mesmos, pois o Brasil é maior que tudo isso, não há partido que mereça a nossa atenção, não há político que mereça a nossa defesa e a nossa exaltação... A nossa Pátria precisa de nós, ela pede socorro, ela sou eu, ela é você.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Dizem,que a pessoa amada é o primeiro pensamento do dia. Então o que você es meu?? Se penso a cada segundo,apenas em você.

Inserida por ElisabethResende

Nada mais eterno que o silêncio da pessoa amada. Ainda que este silêncio seja por, apenas, alguns instantes.

Inserida por vilsondealmeida

⁠A mulher que se preza adora ser bajulada, admirada, elogiada, amada, protegida, ama se sentir segura, afinal, ela sabe o valor que ela tem.
Quem não se preza, aceita qualquer coisa.

Inserida por joao_galvao

"Ter um jardim repleto de flores e não presentear a pessoa amada com elas, é como ser vazio de si, só um verdadeiro apaixonado sabe o valor que há em uma flor"

Inserida por Vinicius1990

Por onde anda a minha amada que um dia sonhei? Por qual estrada te perdi? Em qual caminho te esqueci? Por onde anda a bela menina, cabelos pretos ao vento, olhos cor de mel que refletem o céu? Por onde anda a doce menina, da pele morena, lábios macios? Por onde anda, ou flutua, meu anjo, minha menina, meu amor?" 💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Minha amada...meu anjo que veio do céu...estrela que ilumina o meu viver...razão do meu ser...em meu coração habita o aconchego...nas palavras e pensamentos és constante presença...vem meu anjo...em meus braços vou te segurar...e meus lábios aos seus vão se encontrar...e juntos...o mais belo momento vamos viver...sentir...se entregar...amar...anjo do céu é anjo da terra...é você...meu amor celestial...estrela angelical."💞🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠Tornei-me o que não foram pra mim. Sou minha irmã, minha filha, minha mãe, meu amor, minha amada.

Inserida por JaneSilvva

O amor não é espontâneo. Só nos damos conta disso, quando começamos a sofrer pela pessoa amada.

Inserida por JaneSilvva

Homem inteligente aquele que proporciona à sua amada, tudo e de tudo para sentir-se seguro.

Inserida por sergiocancioneiro

Existem muitos por aí que jogam fora a pessoa amada, por inconsequência e incompetência, e da mesma forma vivem lamentando-se. Fazendo-se de vítimas. Credooooo.

Inserida por sergiocancioneiro

O sonho mais lindo, é quando se sonha que a mulher amada foi embora, e quando acorda percebe que ela está dormindo ao seu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

Homem que trata bem e respeita sua amada, pode viver tranquilo, pois ela não o troca por nada.

Inserida por sergiocancioneiro