Poemas para dar Presente
A vida é um lindo presente que recebemos de Deus e por isso devemos nos importar menos com pessoas que nada nos acrescentam e simplesmente viver, seguir e vencer a cada dia, que é único e não volta. Valorizar cada segundo, sem recuar ou desanimar, lutas teremos e o bálsamo de Deus para nos consolar também. Então, que venha o amanhã, que seja de bênçãos, esperança, amor e fé.
Você esta tão ocupado pensando no passado, que nem tem ideia, que pode fazer um presente ainda melhor! E um futuro ainda mais brilhante.
"" Que o meu presente seja o seu futuro. Que o nosso futuro escreva uma bela história, para assim termos um passado que valha a pena recordar...""
“” Seja lá quem você for, você pode e deve ser feliz. Mas lembre-se: A felicidade não é um presente que vão te entregar e sim um estado de espírito que você tem que conquistar...””
“” O maior presente que pude te dar foi exatamente o respeito
E essa liberdade de ser quem você é...””
“” Que a paz se faça presente em nossas vidas e inunde nosso dia. Se tudo não for perfeito como uma flor, que seja ao menos perfumado como o mais nobre perfume...””
"" Nos planos de Deus você é a joia mais preciosa. O presente mais esperado, o sonho mais bonito...Faça tudo isso valer, aceite a benção e viva uma vida de fé...""
"" O passado, se está no presente, não é mais passado e pode ser o futuro, porém se ele está lá no passado, será somente lembranças e não existirá jamais...""
"" Que o brilho de sua amizade, seja meu maior presente, que dure para sempre, como um diamante raro que se guarda no coração...""
A capacidade de amar está além dos olhos ou do coração. Eu acredito que amor é um presente supremo, algo divino, que não é dado a qualquer um. Há no amor um mistério que ninguém nunca irá entender, mas todos querem viver..
" Quando queremos persuadir o presente de que somos donos de alguma coisa, por certo o futuro ri, pensando, vem, vem que tua hora está cada vez mais próxima...
Sigo acreditando que o AMOR é o sentimento mais puro e sublime. É o presente precioso que Deus nos deixou. É o resgate do bem. É a força que rege o mundo. Quem não é capaz de amar, não serve a si e a ninguém.
