Poemas para dar Presente

Cerca de 12638 poemas para dar Presente

"...ela faz tudo o que deve, não fica mais chorando o tempo todo, mas... Ela não está presente!"

Inserida por RubiAria

Deus se faz presente nas pequenas coisas e em tudo porque o amor de Deus é tudo!!!

Inserida por Shirleimiriam

A beleza esta nos olhos de quem ver, quem ama tudo que ver sabe o quanto Deus esta presente.

Inserida por Shirleimiriam

Lembre do passado, viva o presente e planeje o futuro....Você vive desejando ir para a cama e quando vai, fica pensando em como é chato a rotina do dia seguinte.

Inserida por GGGabriel

Embora, na tristeza, olhemos para o nosso passado angustiante, os segundos do nosso presente sustentam a mudança do nosso futuro melancólico.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Comparo o futuro à luminosidade refletida sobre o presente. O passado, à sombra. Pelo tamanho desta, descobrir-se-á o foco daquela.

Inserida por GILBEARAL

A leveza da inocência é um presente divino que todos ganhamos em nossos corações. Por algum motivo, alguns esquecem, mas somos eternas crianças aguardando um novo voo, em busca da felicidade.

Inserida por JairoBackes

Fique perto de quem você gosta enquanto puder, pois não estará presente para sempre.

Inserida por JaneSilvva

Estou vivendo sem sentimento nenhum presente no coração,mas sei que ele ama alguém.

Inserida por EdsoNBastoS

Agora, no atual, no que ontem era futuro, enfim... no presente. Vemos que algumas coisas podíamos ter feito diferente. Mas na vida não temos um trial, e o que é feito, assim ficará.

Inserida por wmarles

HÁ POUCO SENTIDO NO TEU PRESENTE? Experimente mudar, começar a pensar mais positivo e decida ser feliz com as pessoas e as coisas como elas são na prática e não na fantasia. Vá ao encontro do amor que há dentro de você. Não se torne um peso para si mesmo. Seja bem maior que as coisas pequenas exigem. Levanta a cabeça e siga em frente sem dar espaço para as tristezas e dúvidas acontecerem. Começar agora dando o melhor de si é uma garantia de que daqui a pouco você já não será mais o mesmo (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Quanta coisa procuramos acumular vida afora! Entretanto, o presente mais precioso e a mais valiosa herança que podemos oferecer ou deixar aos filhos e também a qualquer pessoa, é o exemplo contabilizado em amor, presença, dignidade, virtudes e fé.

Inserida por marileneamaralbranqu

Trazendo todo o passado ao presente me faz ter certeza de que as escolhas são os q nos faz ser quem realmente queremos ser, os grandes intelectuais podem criar diversas teoria que tudo tem um lado bom e ruim,mas existem coisas que so existiram para se tornarem destrutivo para a vida do ser humano, as vezes influciado ou até mesmo com tantas informações, acabamos ate mesmo nos confundindo com essas facetas, mas é so observar com um olhar mais apurado e estara obvio o que nos trara beneficio. Não é preciso esperimentar certas coisas ou se permitir passar por algo que no inicio te levara a uma ideia de que tudo e muito bonito e prazeroso, pois esta nitido em experiencias alheia. Essa satisfação,arrebatamento e euforia do grande momento destruira sua vida e a de todos que te ama.

Inserida por Timoteoferreira

Em uma sociedade moderna onde td tem que ser rápido, "Ser presente" é estar presente.

Inserida por AbigailAquino

Enterre o passado, viva o presente e nem tente imaginar o futuro.
A vida é feita de momentos felizes, não a desperdice com tolices!

Inserida por LJacomo

No final talvez você se esqueça de atos e palavras gentis que disse no presente, mas vai dar um passado a lembrar com carinho por quem escutou e usufruiu. Como você que ser lembrado?

Inserida por swamipaatrashankara

A vocação se orienta eminentemente para um futuro. Ela se realiza, sim, no presente, mas orientada para um futuro. Por isso, pode-se afirmar que vocação é uma tarefa em constante realização. Da profissão, nos aposentamos. Já aquilo que denominamos vocação perpassa todas as fases da existência.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não obrigue-se ser presente onde você saiu com seus próprios pés e por livre escolha. Soa falso e desagradável. Desculpa a franqueza, jamais faço isso,banco qualquer atitude minha e do outro. Logo, dispenso. Nem café desce quando requentado.

Inserida por AlohaLove

Certas coisas devem permanecer mortas no seu passado,
se tão somente o seu presente, for para viver o seu futuro.

Inserida por crowspike

O presente
Pedi a Deus algo belo, que pudesse me completar, logo chegou a noite com uma lua cheia maravilhosa, pensei! esse é o presente de Deus pra mim.rapidamente o céu se encobriu com nuvens cinzenta, e meu coração outra vez se encontrava vazio! A noite se foi, e contemplei então um esplendido nascer do sol por entre as montanhas, meus olhos se encheram de lagrimas, imaginei, essa sim é a mais bela criação de Deus para enradiar meu ser de alegria e amor, mas na medida que o sol aquecia meu corpo, percebi que ainda não era o presente que pedira a Deus, voltei então, ao aconchego do meu lar, com tristeza e amargurado coração. Estava distante, em mim mesmo mergulhado em um inexplicável vazio, quando vim em um emaranhado de papel de parede sua fotografia, com um olhar penetrante, um sorriso arrebatador, percebi que teus olhos iluminava a minha escuridão de alma, o teu sorriso, aquecia os meus sentimentos que havia mergulhando em um rio gelado e ardil. Com tudo vi que você é o presente que Deus colocou em meu caminho, para iluminar minhas noites sombrias, e aquecer-me em dias frios. Mesmo em noites sombrias Você tão somente com teu olhar pode iluminar o meu ser e mostrar o caminho. Com o teu sorriso podes aquecer o mais profundo de mim mesmo até a alma onde o sol e ninguém mais, antes aquecera. Você, um presente de Deus em minha vida.

Inserida por Ademilsonpereira