Poemas para dar Presente

Cerca de 12644 poemas para dar Presente

Felicidade de criança é oriunda da atenção. Dê de presente atenção e a criança será feliz.

Inserida por KATYROSANE

Ele entendera há muito tempo que o passado não era melhor que o presente. Isso era claro como o dia. Uma pessoa precisava tentar escapar, libertar-se de todas as épocas, para não ser devorado por elas.

Inserida por pensador

Se passado compromete futuro o futuro compromete passado por isso vive o presente como fosse o teu último respiro!

Inserida por flavio_neves

Cada pequena coisa que acontece a um ser humano o acompanha até ao presente. Todas as suas vivências influenciam cada uma das suas opções e, tratando-se de experiências traumáticas, o passado passa a ocupar todo o espaço do presente.

Inserida por pensador

Uma coisa boa: de repente, esquecer a história, o passado, parar de sentir que a felicidade presente está ameaçada pelo que costumava ser.

Inserida por pensador

Quem vive com o passado nas costas e tenta equilibrar o futuro na cabeça deixa o presente escapar pelas mãos.

Inserida por gilbearal2

Por um instante o tempo para, observa-se que o passado e o presente ocupam mesmo espaço, mas distante da realidade, onde um e outro não são capazes de se encontrar, recorda é viver e aceitar que o tempo passa, o que foi vivo não pode ser mudado e jamais esquecido.

Inserida por hudsongv

Acho a vida algo fascinante. Fazemos planos e mais planos para o futuro, pro presente, para não repetir o passado. Quando piscamos, tudo muda. Novas perspectivas são encontradas. Outros caminhos aparecem. Portas se abrem e fecham. Em instantes algo que era certo se mostra como absurdo, desnecessário ou sem sentido. Engraçado. A vida dá as suas voltas e reviravolta a nossa vida. No mais, entreguemos a Deus a nossa vida e ele nos mostrará o melhor caminho a ser seguido.

Inserida por tainacrz

o futuro è resultado do presente e esse por sua vez è resultado do passado! Joseah.

Uma pessoa insatisfeita com o Presente é capaz de inventar as mais belas inverdades sobre o Passado e o Futuro.

Inserida por circle_langa

Na Capoeira,o passado se torna presente e se comprova no futuro que:
muitos participam, poucos sentem na alma e alguns são escolhidos para repassar o aprendizado.

Inserida por GeisaBahiaGinga

Colecionadores de memórias passadas perdem o tempo de viver o presente e deixam de avançar para o futuro; ficam estáticos, presos em circunstâncias ultrapassadas que não acrescentam mais nada ao momento vigente.

Inserida por rogeriomacenaa

A fé, no início, é uma decisão. Em seguida, um exercício de obediência. E depois, um presente de Deus à medida que ela é multiplicada.

Inserida por JonatasdeLara

Deus está presente e controlando tudo em todo mundo, a tantas pessoas e a tanto movimento. E quem controla tudo isso só tem um nome DEUS! Fé em Deus, força no coração e determinação, que são combustível para um novo amanhã.
Shirlei Miriam de souza

Inserida por Shirleimiriam

Que a paz esteja sempre presente, que a luz da esperança se irradie e que as energias positivas sempre se espalhem a cada dia mais e mais.

Inserida por AlexsandraZulpo

Entendimento é um presente de receber, chamado confiança, completamente das bases intuitivas.

Inserida por ClaudethCamoes

Sabe aqueles dias, no seu passado ou presente, que você usou ou usa, para pensar no sentido da vida ? pois é... eu também já tive desses dias, e foi em um desses, que encontrei minhas respostas para quase todas as perguntas, perguntei a um de meus mestres escolares: Mero, qual é o sentido da vida para você ? claro! que se ele respondesse, levianamente, eu iria perguntar muitas mais, mas, a resposta foi inesperada e muito responsável, ele me respondeu: ''Jhonny... ''A vida é uma ''ilusão'' agora cabe a você, iludir-se da melhor maneira possível.'' Velho como eu não fico na reflexão apenas das palavras tento ir um pouco alem no sentido, essas palavras me fizeram ''engolir'' minhas dúvidas e perguntas, sobre quase tudo que buscamos entender, quando jovens e até quando adultos, se não forem saciadas ou respondidas; você consegue imaginar uma maneira de retrucar isso ? acho que não né... pois todo pensamento, de certa forma, é uma ilusão, porem, ainda não se realizou; e vai alem disso, essa foi apenas uma das formas, que representei a frase. Muito obrigado professor Mero, essas palavras foram de grande ajuda.

Inserida por jhonny_dhow

A certeza de que Deus está presente em cada momento de nossas vidas, é o que nos faz forte para enfrentar qualquer batalha.

Inserida por VastyFrazao

O farisaísmo tem sido tão presente em nossos dias, que me faz chegar a conclusão que Jesus teria problemas com os religiosos do seculo XXI.

Inserida por emerson_silva_2

Se você não sabe perdoar, renunciar, refletir, escutar, ser presente, dialogar... Você nunca saberá o que é amar.

Inserida por valdirventuri