Poemas para Conquistar uma Garota Difícil
A única opção daquele que possui o coração dilacerado, — é vencer! Seguir adiante e curar sua própria ferida.
Todo Moisés precisa de ao menos um Arão e um Hur. Quer vencer suas guerras? Apoie aquele que mesmo cansado lidera batalhas por você e pelos seus. Esteja ao lado e seja suporte para sua liderança.
O vencer absoluto não está sobre indivíduos que prevaricam com certas anátemas, tolo são quando dizem estar fazendo o suficiente, eu conheci tantas personalidades diferentes, meu alerta vai para vendados do caus, o velho ser humano que insiste em sobressair as águas do batismo, mais dessa vez tal como uma semente do caus carece do plantador que é o próprio hospedeiro, ao ponto de parte do controle arbitral da corretividade estar comprometido, oque é fazer o bem? Senão não fazer o mal, que bem faz oque insiste no mal, minuciosamente parece estar fora de si despersebido para a consciência, são automóveis da avareza, desculpam-se no tal "combate de indelinquentes" porque atrás da máscara dessa falsa causa está o apego maligno as cédulas passageiras, mais do que no próximo, mais do que em um ser respirante, ou os falsos fieis que brincam com corações alheios para alimentar a sua egolatria, cuidado! Muito cuidado!, sua fonte de perdão não deve estar esgotadas porque se está! Corre sérios riscos de não estar entre os eleitos para a mil felicidade, podes mudar sim! Como qualquer ser humano, arrependam-se arrependeram-se!
O problema é que o lado oposto ao vencer parece ter pego uma cadeira oculta no posto de suas virtudes e inseriu a tal de "dúvida" pois assim não perderá tempo roubando, achará no lixo oque é de valor jogado fora por mentes contaminadas pela falta de confiança.
"Medir forças com quem não podes vencer... É o mesmo que ir da estupidez a imbecilidade em fração de segundos."
“Começar é a chave que da partida ao nosso sonho. Se vencer é uma escolha, não há ninguém no mundo que possa nos parar”.
Nem sempre, vai ser fácil mais se você tiver fé e um pouco de paciência vai conseguir vencer a tempestade!
Peça para alguém colocar as armas em sua sacola para lutar e fazer o seu melhor e quando vencer, vai verificar que a sua sacola estava vazia.
Superar e vencer obstáculos é para aqueles que lutam diariamente, mesmo entre as dores e os emaranhados da mente e da alma.
Vencer um leão todos os dias é missão pra qualquer pessoa? Claro que não, os desafios são constantes na vida de qualquer pessoa o que precisamos é manter somente a calma interior que a Vitória virá.
Jamais soube o que era desistir, quem venceu. Assim como jamais saberá o que é vencer, quem desistiu!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Existem maneiras mais fáceis de vencer do que uma guerra aberta, e tais estratégias não requerem um grande exército, ou sequer um exército.
Se vencer fosse fácil não precisava lutar, nunca desista dos seus sonhos só porque os pesadelos vieram primeiro.
Todo mundo quer ser vencedor, mas nem todos querem vencer a dor como Jesus Cristo venceu na cruz do calvário por amor a nós pecadores
Essa ambição de vencer...vencer...vencer é que estraga o mundo, muitos não nasceram para vencer, uma sociedade não e feita de campeões, é feita de diferenças, seja humilde e simplesmente viva, porque o amanhã a Deus pertence.
Eu sei que eu vou conseguir vencer na vida, eu sei que tudo que me abate me tira a paz vão desaparecer, eu sei que a vida ainda vai me ensinar muitas coisas e quando eu pensar que tudo pra mim acabou ,que não tem mais solução, Deus vai me estender as suas mãos fortes e acolhedoras, para fazer eu me sinto uma pessoa mais amada e valorizada. Porque quem me torna forte, é o Deus que ungiu um simples e sincero pastor de ovelhas, para ser rei, o Deus que prometeu a Abraão uma nação, o Deus que tirou tudo de Jó e o abençoou em dobro, que fez Miriã dançar e adora-lo. Eu sei Pai, que por mais que me doa e que por mais que eu passe por mil coisas que me abale e me entristece , eu nunca, nunca vou estar só ,pois a sua presença me faz me sentir melhor. O Senhor que me protege em tempos difíceis e Sussurra em meus ouvidos dizendo. "Eu acredito em vc minha filha amada".
A crítica aos adversários em campanhas políticas é tudo farsa para vencer às eleições, pois logo depois, se juntam todos a rir do bobo povo sem informação.
Tenho um objetivo óbvio e realista na concepção do existir, cujo é vencer honestamente e ser o espelho para o futuro dos meus filhos.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos
