Poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Cerca de 12491 poemas para Conquistar uma Garota Difícil

Melhor forma de conquistar uma mulher não dando Flores, presente, Dinheiro, é mostrando o seu amor verdadeiro por ela, com palavras, carinho e muito elogios

Inserida por Simoneabimael

Normalmente tu conquistar alguem e te falar não, mais de se ignorado por uma simples mulher dizendo que gosta da tua pessoA NO FUNDO te esconde algo: que diz assim não le amo, só é um brinquedo para mim....como se sentirias ouvir assim ou ser um desse homem

Inserida por Sofrase

É necessário muito pra conquistar uma mulher,mas caprichar no primeiro beijo é essencial.

Inserida por BarbarahIngridd

Podem tentar ou falar oque quiser, mas nada vai me conquistar mais do que o sorriso de uma mulher.

Inserida por augustoescossio

Mulheres podem conquistar homem, isso é normal, emancipaçao da mulher nao é só na politica, guerra, tambem no amor.

Inserida por Lemonyboss

A maior conquista de um homem é conquistar o coração de uma grande e verdadeira mulher.

Inserida por YohanNambar

"Quando você quer comprar o sonho de uma mulher, dá-se dinheiro. Quando você quer conquistar a confiança de uma mulher, dá-se flores".

Inserida por BlackElder

Saber conquistar uma mulher é uma arte
Saber da o amor que ela merece é um dom ...

Inserida por HugoLeite

"O homem só se tornará um grande homem, quando ele conseguir conquistar o coração de uma mulher, caso o contrário será apenas um menino."

Inserida por PaulinoRSilva

Não vejo problema em conquistar a mesma mulher todos dias, até gosto de ver seus olhos brilharem sempre de um jeito diferente, mas seria bom se uma vez, uma vezinha só, ela percebesse que eu sou o homem da vida dela, e também fizesse algo a mais além de apenas existir pra me conquistar.

Inserida por NeyMombach

Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro

Inserida por CarlosBrasileiro

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda

O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.

Inserida por ClaraFurtado

UM HOMEM TEM QUE SABER CONQUISTAR O CORPO E A ALMA DE SUA MULHER, PARA QUE ELA SEJA SUA VERDADEIRA ESCRAVA E SUA MAIOR PAIXÃO.

Inserida por poema

⁠O homem que tem habilidade para conquistar uma mulher nunca terá que dominá-la.

Inserida por RobsonFortunato970

Não adianta querer conquistar o coração de uma mulher de uma hora pra outra, não é com presente, nem com dinheiro, não é com carro nem casa de luxo, simplesmente acontece sendo apenas você e deixando-a conhecer os pequenos detalhes que te fazem ser grande para ela, mas eu estou falando de “uma MULHER” e não de uma qualquer.

Inserida por leonardocranio

Mulher é feito flor no asfalto, precisa lutar para conquistar seu lugar no jardim dos cactos "patriarcado"...⁠

Inserida por Karolaine_Tavares


"A arte está em conquistar uma mulher, mas o verdadeiro dom está em amá-la com todo o coração, compreensão e dedicação."

Inserida por eraldocosta13

⁠As vezes nos faz tudo para conquistar a mulher certa e acaba conquistando a errada.

Inserida por jeeh_santos

⁠Aprecio quando uma mulher se esforça, se dedica, se desdobra todinha para conquistar tudo aquilo que ela sabe que é capaz.
Mulher independente é outro nível.

Inserida por joao_galvao