Poemas para Conquistar uma Garota
Quando um rapaz conhecer uma garota num barzinho e decidir casar-se com ela, deverá ter em mente que tempos depois ambos sentirão vontade de ir a barzinhos, mas nunca um ao lado do outro.
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
''Ago como uma criança,mas não sou.
Amadureci e não sou mas aquela garota que antes você machucava,sou diferente."
Criar uma garota será uma das coisas mais irritantes, prazerosas, exaustivas e gratificantes que você fará. Às vezes, tudo no mesmo dia.
No bom ou no mau sentido, enxergar a si mesma como a garota do colegial não vai fazer você mais feliz ou bem sucedida.
Ninguém fala das nossas filhas. Quando falam, é “prostituta”, “garota de programa”, nunca “mãe”, “filha”. O nosso dever é não deixar que essas garotas sejam esquecidas.
Era uma vez um garoto conheceu uma garota em um jogo,
Eles estavam ali sómente com um propósito se divertir, mais um dia eles decidiram continuar jogando juntos é essa jornada dura até hoje, ambos trilhando lado a lado.
Minha amada princesa, pesso que lembre de meu amor a ti! Tu és uma garota maravilhosa, perfeita da coroa aos pés, carrega o seu próprio charme. Cada detalhe seu são como as estrelas no céu negro, você é jóia rara, pedra preciosa, esse teu brilho ninguém ofusca oh minha grandiosa. Amo-te e amarei até o fim, porém não sei como me expressar, sei que jamais serei capaz de resumir esse amor que tanto me faz chorar, nenhuma escritura, poema, conto ou feitiço conseguirá representar meu amor pela minha deusa.
Você me completa em tudo, eu não achei só uma garota, mas sim uma amiga, companheira, uma esposa, namorada, eu achei o amor que eu sempre procurava em você, meu sucesso é você!
O assassinato de uma garota pobre foi a faísca que incendiou o reino da França. Quero lembrar que sua morte não foi em vão. Foi o início de uma conquista. A de um povo preparado para lutar pela liberdade, pela igualdade e pela fraternidade.
Eu precisava entrar na equipe de dança. Eu. Uma garota que nem tem ritmo para andar, que dirá para fazer coreografias.
Uma garota simples, mas com um falar indescritível / Quem a conhecer verá a beleza insubstituível / Olhar invencível/ Cristã, sua fé é intangível.
Nunca soube o que era a solidão ou a tristeza, sempre fui uma garota feliz e muito bem resolvida. Mas é como dizem, a vida não é um mar de rosas! Eu entendo que passarei dificuldades, mas queria ser apoiada. E se não posso contar com minha própria família, com quem poderei contar? Tá tudo tão confuso, não me reconheço mais. “Aquela garotinha gentil e paciente, onde ela está?” “O que aconteceu com ela?“ São perguntas que sempre fazem sobre mim, mas nunca fizeram a pergunta certa: “Você está bem?” “Por que você está assim?”. Talvez se tivessem feito a pergunta certa, entenderiam a resposta
É mais seguro viver apenas no presente, ser uma garota sem qualquer passado por que ansiar e qualquer futuro para lhe arrancarem.
Quando eu era criança, eu sonhava que estava de pé em um quarto, olhando para uma garota que era e não era eu, e esta garota olhava para outra que era e não era eu. Minha mãe interpretou o episódio como um pesadelo. Eu o enxerguei como o início de uma carreira em Física.
(Rosalind Lutece)
