Poemas para Conquistar um Garoto
"Roubou a minha frase.Não é garoto?É sim. É porque, você precisa de todo mal que esse ato te fez, te faz e te fará."
Eis o sonho de um bravo garoto, criar seus poemas e fazer as suas mais doces histórias. Ser considerado um sábio ou ser apenas mais um brado à clamar no deserto? Eis a questão!
O garoto tem bons olhos. São olhos sem nuvens. Olhos que permitem ver muitas coisas. Tanto os mistérios do mundo, quanto os corações das pessoas.
Era um garoto de papel, numa cidade de papel, com amigos de papel e com todas as suas crenças feita de papel. Foi uma noite intensa de chuva de sentimentos, e aquele pobre menino de papel não suportou.
Garoto, quando te vi podia jurar que eras meu príncipe encantado! E talvez eu saiba que amores á primeira vista não existem, mas não faz mal brincar um pouquinho né?
Ela achava graça em quase tudo, a vida não parecia ser levada a sério e aquele garoto era só mais um riso no caminho dela.
Mesmo sabendo ele teve que mentir, pobre garoto que não sabia rir, jogado em um lugar pra poucos, mas pra muitos ele queria sorrir.
Ontem eu tive um sonho. Estava com um garoto na Europa. Em qualquer cidade daquele lugar, num lugar bem lindo. Garoto inteligente, falava bem o inglês e eu mal sabia de português. Eu mal sabia quem eu era, sabia só que queria viver, e ao mesmo tempo tinha medo das lembranças que ficariam para trás...Não tinha medo do futuro, nem do presente, apenas medo das lembranças que aflorariam quando eu estivesse longe...
Nós viajávamos o mundo, e nesse lindo sonho eu perdi pessoas que deixei para trás, pessoas que um dia foram tudo o que tive. Eu perdi contatos, amizades e momentos. E eu aprendi que a vida vinha no auge de sua sabedoria, e que em breve fim teria. E que agora eu era livre, e literalmente sozinha. O mais triste é morrer só, sem ninguém para chorar minha morte. Sem ninguém que vá cuidar de meu corpo, que tudo nessa vida sentiu. Nesse sonho eu era feliz e triste ao mesmo tempo. Eu havia conquistado o que queria, porém não aquele amor, não exatamente aquela vida. Estava nos lugares mais bonitos que a Terra criou, porém a felicidade não me acompanhava, mesmo estando em paz e em boa companhia. E eu não sabia se a tristeza era a família, os amigos, ou aquele amor. Eu só parecia saber que a tristeza estava sempre presente dentro de mim, independente da pessoa que estava comigo e do chão que eu pisava. Por fim, não havia conquistado nada além de um sopro de vida!
Apesar de eu ter 26 anos, me sinto como um garoto ainda.Sem correria, agitação,ganância pelo o dinheiro. Pessoas querendo ser mais que as outras,com vários objetivos,e sempre indo a uma conquista. Para ganhar seus dinheiros e conseguir um lugar de destaque nesse mundo.Eu vivo a maior parte do tempo dentro de casa, sempre fui caseiro, o mundo dos aspies são maravilhosos. Só eu posso me certificar disso,e dizer o quanto é bom.Ainda estou me assimilando e me certificando o quanto é ruim o mundo lá fora, porque os aspies tbm evoluem.Mais não nos tornamos pessoas crueis e más e com mentes destrutíveis.No mundo lá fóra as pessoas fazem as piores atrocidades... roubam, matam,destroem coisas bonitas e fascinantes como a natureza,e os abitat dos animais.Digamos que o meu mundo tranquilo e confortável dentro de casa, e com pessoas que eu as amo e quero bem, é o melhor mundo e o melhor lugar para se estar bem, feliz e viver!!
Ontem conheci um garoto, conversamos bastante coisa e foi legal, passamos a noite juntos dando risada, e ai amanheceu, e voltamos a realidade.
Te olho e vejo como o tempo é generoso contigo: hoje mais que ontem, lindo homem, mais garoto ! É te olhar e sentir escorrer desejo pelos olhos.
Um dia pretendo ser um grande escritor!
Disse apenas um garoto, que gostou de soletrar a palavra amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp