Poemas para Conquistar um Garoto
Paciência senhora da sabedoria, jovem virtuosa, desejada, difícil de conquistar, sua arte fascina e encanta, doce ou amarga seu fruto de fato e raro e sua essência vem da persistência.
E como num jogo, eu arrisquei conquistar o coração dele. Até que deu certo, mas eu enjoei rápido demais!
Não conseguimos as vezes conquistar nossos sonhos, objetivos. Pelo fato de darmos muito valor a eles, e tudo que recebe muito valor, muito se despreza.
Sua alma pode conquistar objetivos pessoais mais elevados para se tornar uma pessoa livre, forte e ousada, cujas palavras e atitudes positivas lhe colocarão em patamares superiores da realidade.
para muitos um simples sorriso, para mim encontro a felicidade em conquistar ele em meio a tudo que sinto!!
Para se conquistar um sonho, antes de tudo ele deve ser uma presença forte na sua mente, na sua fala e nas suas ações, pois é nesse momento que este sonho começa a se torna realidade.
Eu quero me tornar uma pessoa melhor ao seu lado e conquistar tudo o que eu sonho ao seu lado e também quero ser aquele que vai colocar as alianças de casamento no seu dedo quero ser aquele que você vai dizer SIM quando estivermos em cima do altar.
Eu não tive nenhum esforço para conquistar o que eu tenho na vida, meu esforço foi as desilusões, decepções e despedidas
Desejos não são direitos, até você fazer direito o que precisa ser feito para conquistar o que você deseja.
Não depende de máscara para se conquistar algo, não depende de elogios pra se tornar melhor, não depende da decepção pra se tornar forte, mas se depender, depende-se de Deus que ele te tornará segundo a vontade dele o melhor dessa terra!
"Desde de sempre soube da minha capacidade de conquistar aquilo que eu quero, quando eu quero algo eu persisto até conseguir. Mas também eu sei dos meus limites, quando eu vejo que vai dar certo eu caio de cabeça mesmo, mas quando eu vejo que não vai dar certo, eu persisto até certo ponto ou parto, eu sempre soube indentificar quando vale apena persistir ou não. Mas aí chegou você com esse jeito toda bipolar e eu não sei mais o que fazer. Você acabou que bagunçando minha cabeça e meu coração. Você foi diferente de todas as outras, e pela primeira vez eu fiquei indeciso entre persistir ou partir."
É mesmo muito fácil se conquistar votos nesse País. Arroz, e às vezes, feijão, para se garantir as eleições, e caviar, para se garantir as votações na Câmara e no Senado. No fundo, ambos os "mortos de fome" são todos iguais: só pensam no próprio "estômago", de avestruz.
"Que a nossa fé se renove todos os dias. Que não nos falte coragem para conquistar nossos objetivos. Que a felicidade seja sempre presente, mesmo nos dias difíceis. Que o riso não falte para contagiar os azedumes alheios. Que o amor seja em abundância, compartilhando com todos por onde passar.
E em tudo Deus, nos dando sabedoria e nos livrando de todo mal. Amém!"
Quero ser seu primeiro amor real e te conquistar a cada dia. Te mostrar que aquele romance que nunca costumou gostar ou alguém tirou de você com lágrimas pode ser ótimo e valer a pena ao lado de quem realmente ama e está disposto a te fazer a mulher mais feliz. Provar a cada palavra e declaração de que o pouco jamais será o suficiente para ninguém, especialmente você, e então, te darei meu mundo e, quem sabe, tornar até o simples a coisa mais bela
Não importa o tempo que se leva para conquistar seu objetivo, e sim o quanto de conhecimento você adquire nesse período!
"Mais importante do que conquistar alguém, é cultivar esse amor e dar novos motivos para que a pessoa continue se apaixonando novamente por você todos os dias."
