Poemas para Conquistar Alguém
"Ter a consciência tranquila, o respeito das pessoas, conquistar um bom nome, nada disso pode nos iludir ao ponto de esquecer que, em última instância, o que importa mesmo é a aprovação de Deus; é passar pelo crivo do seu julgamento e ser encontrado digno de louvor da parte Dele." (F.C. Cunha)
Queria conquistar a lua junto com você , queria te mostrar as estrelas do céu e todas as galáxias . E ainda quero . Quero que você perceba que todos os planetas estão tristes pela sua partida . Sinceramente . Quero você de volta para eu mostrar a você o quanto te amo.
Acreditar que tudo pode ser realizado é o primeiro passo para conquistar seus objetivos.
Mas, nem sempre tudo estará bem, haverá difículdades, desafios e obstáculos. Comece no aqui e agora, que, a cada passo dado você se tornará mais habilidoso, mais forte, e confiante para enfrentar qualquer batalha.
Deus não dá o que você quer! Ele cria as oportunidades para que você mesma possa conquistar e realizar seus sonhos.
Na minha vida sempre foi assim, sempre que eu decido lutar pra conquistar algo, acaba deixando de ser uma luta e começa a ser uma guerra, onde eu tenho que me sacrificar e dar o meu melhor para ter aquilo, já desisti de conquistar muitas coisas por causa disso, já fiquei indignado e perguntando pra Deus o porquê que tudo pra mim é difícil, pq eu tenho que sofrer pra ter isso e aquilo. Até que a maturidade chegou e aprendi que é preciso sofrer e pagar o preço pra saber se é isso mesmo que eu quero, se eu mereço mesmo isso ou mereço algo melhor, e quanto mais eu lutava, quanto mais eu batalhava, mais eu tinha certeza que era aquilo que eu merecia, pq quanto mais você luta pra conquistar aquilo, o valor da sua conquista se torna algo incompreensível, se torna algo que só você sabe o real valor, pq foi você que sofreu e lutou, então quanto mais difícil for mais eu luto, batalho e entro em guerras!
Apenas o conteúdo não será suficiente para conquistar e manter a atenção dos ouvintes. Para ser atraente e interessante é fundamental que ele seja acompanhado de uma boa dose de espetáculo.
"O homem só se tornará um grande homem, quando ele conseguir conquistar o coração de uma mulher, caso o contrário será apenas um menino."
Sucesso na vida é conquistar o privilégio de dormir até mais tarde na segunda e passar a acordar mais cedo no domingo.
Na minha tenho perdas constantes, é uma realidade que me faz seguir sempre em frente.
Conquistar, manter e perder, esta é minha luta diária.
Com certeza são bem-vindos os que chegam; porém, é revigorante ir buscar os arredios. Conquistar confiança e ser confiável, está nos planos de Deus para nós, e também faz parte da cartilha de ser humano
A leitura não pode ser obrigatória, ela deve conquistar nossos olhos e mentes e jamais pode ser imposta. Lemos o que encanta nossas retinas e embala nossos sonhos. A escrita é liberta, universal e libertária.
